Sexta, 08 de Novembro de 2019 - 12:15

Marco Antônio evita falar do 3 a 0 do primeiro turno e foca no Flamengo

por Ulisses Gama

Marco Antônio evita falar do 3 a 0 do primeiro turno e foca no Flamengo
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 74 pontos, o Flamengo não sabe o que é ser derrotado desde o dia 4 de agosto, quando foi batido pelo Bahia, na Arena Fonte Nova. Naquela tarde, o jogo foi do camisa 9 Gilberto, autor dos três gols. 

 

A boa lembrança pode ser uma motivação para o Tricolor, que não vence há cinco jogos na competição nacional, no reencontro marcado para este domingo (10), às 18h, no Maracanã. Para o meia Marco Antônio, o momento é de foco total.

 

“É meio difícil falar do Flamengo. No primeiro turno, Gilberto foi muito feliz. Agora é esquecer esse jogo e pensar em domingo, contra o Flamengo, que é uma equipe muito difícil. Jogar como estamos jogando fora de casa, correr para caramba e quem sabe surpreender o Flamengo lá, entrar atento, porque o time deles no contra-ataque é mortal. Temos que entrar atentos e concentrados para fazer um bom jogo”, declarou.

 

O Esquadrão de Aço vem de um empate com a Chapecoense em 1 a 1 na última quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova. Com 43 pontos, a equipe está na nona posição da competição nacional.

Histórico de Conteúdo