'Se quiserem, a gente senta e conversa', diz Gilberto sobre renovação com o Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O atacante Gilberto teve o seu contrato com o Bahia renovado no final do ano passado. A atual ligação dele com o Tricolor vai até o final de 2020. Se depender do camisa 9, ele fica no clube por mais tempo. Entrevistado pela TV oficial do clube, o jogador deixou no ar a possibilidade de uma nova negociação.

 

"Quando foi renovar, melhor para os dois lados foi essa renovação que foi feita. Agradeço ao Diego e ao Bellintani. A todos que fazem parte do Bahia pelo que fez por mim. Se quisessem me dar mais dois, três anos a mais, eu também aceitaria. Não seria contra mão. Mas resolveram assim (risos). Se quiserem, a gente senta e conversa", declarou.

 

Artilheiro do Brasil ao lado de Gabigol, com 22 gols, Gilberto celebrou a fase que vive na carreira. Ele a define como "sobrenatural".

 

"É uma mistura de tudo. Eu estava falando isso há pouco tempo. Estava num tempo difícil, decisões me levaram a lugares errados, que não foram bons. Mas Deus tinha planos de me trazer ao Bahia. Esse ano está sendo algo sobrenatural de Deus para mim. Estou procurando me aperfeiçoar para agradar primeiramente a Deus, depois aos torcedores que também merecem", exaltou.

 

Dono dos cinco gols que o Bahia marcou após a pausa da Copa América, Gilberto será a arma da equipe para o jogo contra o Goiás, no próximo domingo (18), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Histórico de Conteúdo