Segunda, 22 de Julho de 2019 - 11:45

Ronaldo comemora estreia pelo Bahia e projeta: 'Temos muito a crescer'

por Ulisses Gama

Ronaldo comemora estreia pelo Bahia e projeta: 'Temos muito a crescer'
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias

O jogo do Bahia contra o Cruzeiro no último sábado (20) marcou a estreia do volante Ronaldo com a camisa do Bahia. Após disputar alguns minutos no segundo tempo da partida, o jogador destacou a dificuldade do duelo que terminou no 0 a 0, mas comemorou a sua participação e projetou o crescimento da equipe tricolor. 

 

"Um jogo muito difícil. A partir do momento que a gente ficou com um a menos, ficou complicado. Mas depois a gente ajeitou, ficamos em cima do Cruzeiro... Estou feliz de vestir a camisa do Bahia. Poderíamos ter saído com o triunfo, mas vamos seguir e temos muito o que crescer na competição", afirmou.

 

Ronaldo valorizou a atuação da equipe, que partiu para o ataque mesmo tendo um jogador a menos.

 

"Mesmo com a desclassificação, o time nunca deixou de batalhar e o torcedor se sente orgulhoso. Infelizmente já passou, mas demos uma resposta. Pudemos impor o jogo, tentando vencer. É seguir para buscar os nossos objetivos", indicou.

 

Para ele, o Bahia precisa manter a intensidade para voltar a ter bons resultados, a começar pelo jogo contra a Chapecoense no próximo domingo (28), na Arena Condá.

 

"É procurando melhorar sempre. Mas é nessa intensidade que vamos colher boas coisas", pontuou.

 

Com 15 pontos, o Bahia é o 11º colocado da competição nacional.

Histórico de Conteúdo