Dado Cavalcanti vê equilíbrio no Brasileirão de Aspirantes e pede atenção ao Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o time de transição do Bahia volta a jogar nesta quinta-feira (20) contra o Sport, em Alagoinhas, pela quinta rodada. A visão do técnico tricolor, Dado Cavalcanti, é de que a competição está marcada pelo equilíbrio. Com isso, o pedido é de atenção para voltar aos bons resultados.

 

"O Campeonato tá muito igual. As equipes, por mais que os resultados camuflem o que foi o jogo, tem semelhanças. Vamos enfrentar um adversário com muitas qualidades e a gente sabe que o placar é definido em detalhes de jogos, como foi contra a nossa equipe nas últimas rodadas. O importante é ter concentração e tranquilidade para que a gente saiba solucionar as dificuldades do jogo", indicou.

 

Mesmo com duas derrotas seguidas, Dado acredita que o desempenho do time é satisfatório. Com isso, não serão feitas mudanças drásticas. O time não terá o lateral Matheus Silva e o zagueiro Jaques. Por outro lado, o volante Yuri reforça a equipe.

 

"A definição já existe. Não tem motivo pra fazer mudanças, porque o rendimento é diferente dos resultados. Tenho visto nossa equipe fazendo bons jogos, organizados... Os resultados é que vem incomodando. O retorno do Yuri a gente ganha experiência, é o nosso capitão. O retorno dele será importante para o emocional. É fazer com que a presença dele seja impactante e dê confiança aos outros", explicou.

 

A provavel escalação do Bahia é a seguinte: Geovane; Willean Lepu, Ignácio, Brunão e Max; Yuri, Luciano Buiu e Cristiano; Gustavo, Gabriel Esteves e Caíque.


 

No momento, o Bahia é o quinto colocado do Grupo A, com seis pontos conquistados. 

Histórico de Conteúdo