Sexta, 19 de Abril de 2019 - 15:30

Pablo Fernandez projeta jogo difícil do sub-20 do Bahia contra o Poções pelo Baiano

por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Pablo Fernandez projeta jogo difícil do sub-20 do Bahia contra o Poções pelo Baiano
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O time sub-20 do Bahia entra em campo neste sábado (20), a partir das 15h, para enfrentar o Poções, no Heraldão, pelo primeiro jogo do confronto das quartas de final do Campeonato Baiano da categoria. O técnico Pablo Fernandez espera um jogo difícil contra a equipe do interior.

 

"A gente vem evoluindo com a medida dos jogos. Tivemos boas apresentações no primeiro turno da primeira fase, jogos mais competitivos no segundo turno e isso fez com que a equipe amadurecesse um pouco e com esse amadurecimento, as boas atuações vieram. A gente tem uma partida muito difícil contra a equipe do Poções nesse sábado. É uma equipe bastante competitiva, com jogadores de qualidade individual bem elevada, jogadores rápidos na frente, defesa bem forte fisicamente. Então, a gente espera ter bastante dificuldade nessa eliminatória. Claro que a gente tem que buscar vencer o jogo ida, então esse é o nosso objetivo", analisou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na primeira fase, os garotos do Tricolor venceram cinco partidas e empataram apenas uma, fechando na liderança do Grupo 4. O time marcou 25 gols e sofreu três. Apesar do bom desempenho na competição, Pablo Fernandez disse que a equipe ainda pode melhorar. 

 

"A gente precisa ser melhor a cada jogo. A gente precisa render mais. O nosso rendimento precisa ser melhor a cada jogo, não só o resultado, que precisa vir acompanhado do rendimento, da performance dos atletas. Isso a gente vem cobrando e eles estão correspondendo", afirmou.

 

A partida de volta do confronto será no dia 27, um sábado, às 15h, no CT do Fazendão. O empate no placar agregado leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.

Histórico de Conteúdo