Sexta, 19 de Abril de 2019 - 08:30

Roger elogia Nino e conta que jogadores cantaram a música do lateral no vestiário

por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Roger elogia Nino e conta que jogadores cantaram a música do lateral no vestiário
Nino é abraçado pelos companheiros | Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A exibição de gala do lateral-direito Nino Paraíba deixou torcida e jogadores em estado de êxtase. Inclusive as críticas de outrora ao camisa 2 foram esquecidas e transformadas em música nas arquibancadas: "Nino Paraíba, nós gostamos de você". Que continuou sendo cantada no vestiário como contou o técnico Roger Machado. O comandante do Bahia elogiou o atleta que foi o destaque na goleada do Tricolor sobre o Londrina por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (18), na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

 

"Repetiram no vestiário o canto do torcedor. Não sei se estou com o registro do vestiário ou do campo. Mas o carinho que os atletas têm pelo Nino é muito grande, principalmente porque eles percebem a doação e a entrega do Nino em cada jogo. Eles se sentem... Dói um pouco quando veem nosso torcedor vaiar qualquer um de nós em campo. Porque, se o torcedor adversário me vaia, é porque, no mínimo me respeita ou tem medo. Mas minha torcida vaiar é muito duro. Tenho gravado na memória emocional as poucas vezes em que fui vaiado em casa pelo meu torcedor. Doeu demais. Muitas vezes, os atletas sentem, querem abraçar e recompensar aquele esforço diário do atleta que está sendo criticado, que recebe vaias em casa, com carinho e reconhecimento. Hoje eu frisei que tivemos 14 Ninos em campo, como tivemos um Nino que fez um grande jogo no primeiro jogo da decisão. Hoje a gente teve muitos que, defensivamente, em duelos individuais, tiveram muita superação", disse Roger durante a entrevista coletiva.

 

Com o resultado, o Bahia encaminhou a classificação as oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pode perder por até três gols de diferença para avançar para a próxima fase. O segundo jogo contra o Londrina será na quinta-feira (25), às 19h15, no estádio do Café.

Histórico de Conteúdo