Lutador de boxe dá beijo na boca forçado e deixa repórter constrangida: 'Embaraçoso'
Foto: Reprodução / YouTube

A repórter Jenny SuShe, do jornal "Vegas Sports Daily" passou um constrangimento durante entrevista com o boxeador Kubrat Pulev. O lutador búlgaro deu um beijo na boca forçado na jornalista. Ela classificou o momento como embaraçoso e estranho.

 

A entrevista aconteceu após a luta de Pulev contra Bogdan Dinu, que aconteceu no último domingo (24). A jornalista perguntou ao lutador sobre uma possível disputa com o britânico Tyson Fury. O búlgaro respondeu normalmente, mas no final da conversa agarrou o rosto da repórter e deu um beijo. Jenny SuShe ficou sem graça e tentou disfarçar o desconforto.

 

Assista o vídeo:

Segunda, 25 de Março de 2019 - 10:15

Jackson irá passar por cirurgia e pode desfalcar o Bahia por até dois meses

por Ulisses Gama

Jackson irá passar por cirurgia e pode desfalcar o Bahia por até dois meses
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com uma fratura no rosto detectada, o zagueiro Jackson, que se machucou no jogo contra o Salgueiro no último domingo (24). A confirmação do procedimento foi anunciada na manhã desta segunda-feira (25) pelo médico do Bahia, Luiz Sapucaia.

 

"O nosso atleta sofreu um trauma no rosto e acabou que teve uma fratura grande do arco zigomático, da maxila e da parede lateral da órbita. Será necessária uma cirurgia para correção do desvio desses fragmentos. Ele ficou internado, fizemos os exames pré-operatórios e hoje à tarde, possivelmente, a gente deve submeter ele ao procedimento", declarou.

 

De acordo com Sapucaia, o zagueiro do Esquadrão de Aço deve ficar cerca de dois meses em processo de reabilitação.

 

"Ele deve ficar internado 24 a 48 horas. A previsão de reabilitação deve passar na casa dos 60 dias", indicou.

 

Sobre um possível uso de proteção no local, o médico afirmou que ainda é prematuro para definir a necessidade do acessório.

 

"A proteção é um tipo de contenção que a gente usa em um período de consolidação da fratura. Vamos aguardar a evolução", indicou.

 

Sem Jackson, a tendência é que Ernando forme a dupla de defesa central com Lucas Fonseca. Além destes, o técnico Enderson Moreira conta com os seguintes zagueiros: Xandão, Ignácio, Everson e Jaques.

Segunda, 25 de Março de 2019 - 09:45

Confira a galeria de fotos do BN do triunfo do Bahia sobre o Salgueiro

por Leandro Aragão

Confira a galeria de fotos do BN do triunfo do Bahia sobre o Salgueiro
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Com as imagens captadas pelo fotógrafo Max Haack, o Bahia Notícias preparou uma galeria de fotos do triunfo do Bahia sobre o Salgueiro no último domingo (24), na Arena Fonte Nova. O Esquadrão de Aço venceu o time pernambucano por 3 a 0, em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Artur, Fernandão e Gilberto marcaram os gols e fizeram a alegria da torcida tricolor.

 

Apesar do bom resultado, o Bahia segue fora do G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste. O Tricolor ocupa a quinta posição com 12 pontos, um a menos do que o CSA, que é o quarto fechando a zona de classificação. Na outra chave, o Salgueiro é o quarto com seis pontos, mesma pontuação do Vitória, que é o quinto. O time pernambucano tem um triunfo a mais do que o Leão. Na oitava e última rodada do torneio regional, o Esquadrão de Aço enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, sábado (30), às 16h. Porém, antes disso, a equipe do técnico Enderson Moreira encara o Atlético de Alagoinhas, na quarta (27), às 21h30, no Carneirão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.

 

Confira a galeria de fotos do BN:

Bahia 3x0 Salgueiro - Copa do Nordeste - 24/03/2019

Segunda, 25 de Março de 2019 - 08:35

Jackson passa noite no hospital após cotovelada; cirurgia não é descartada

por Ulisses Gama / Gabriel Rios

Jackson passa noite no hospital após cotovelada; cirurgia não é descartada
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O zagueiro Jackson deve ser um desfalque para o Bahia nas próximas semanas. Substituído por Xandão em virtude de uma cotovelada no rosto na partida contra o Salgueiro, no último domingo (24), o defensor passou a noite em um hospital de Salvador com um afundamento no malar esquerdo.

 

Médico do clube, Rodrigo Daniel comentou a situação do jogador, indicando a possibilidade de fratura na região e sem descartar um procedimento cirúrgico.

 

"Foi retirado do jogo por conta de uma dor muito na região. Já encaminhamos para um hospital de referência, pois está com suspeita de fratura. Em caso de desvio dos fragmentos ósseos, o caso de cirurgia existe. Ele será avaliado por neurologista e por um cirurgião de face. Não podemos descartar a possibilidade de cirurgia", explicou.

 

Após vencer o Salgueiro por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço volta a jogar nesta quarta-feira (27), contra o Atlético de Alagoinhas, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano.
 

Seleção brasileira marca data da convocação para a Copa América
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

No dia 17 de maio, o técnico da seleção brasileira Tite vai divulgar a lista de convocados para a disputa da Copa América 2019, que será realizada no Brasil. O anúncio vai acontecer três dias antes do início da preparação para o torneio continental. Antes disso, o time Canarinho faz seu último amistoso nesta terça-feira (26), às 16h45 no horário de Brasília, contra a República Tcheca, no Eden Arena, em Praga.

 

Além de definir a data da convocação final, a comissão técnica do Brasil também já planeja a preparação do time para a disputa da Copa América. A apresentação dos jogadores vai começar a partir do dia 20 de maio. Porém, esta primeira data vale apenas para os atletas que atuam na Inglaterra, já que a Premier League termina no dia 12 do mesmo mês. Dos que jogam na terra da Rainha e tem grandes chances de aparecerem na lista de Tite estão Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus, todos do Manchester City, Alisson, Fabinho e Roberto Firmino do Liverpool, Richarlison, do Everton, Willian, do Chelsea, e Felipe Anderson, do West Ham. Para evitar que eles fiquem duas semanas de férias, perdendo ritmo de jogo e ganhando peso, o coordenador Edu Gaspar resolveu antecipar a chegada deles.

 

Já os campeonatos francês, italiano e espanhol vão até, respectivamente, 24, 25 e 26 de maio. Com isso, uma segunda leva de jogadores se apresentará entre os dias 27 e 30 do mesmo mês. Outra competição que também será levada em conta no planejamento é a final da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o dia 1º de junho, que pode envolver o Manchester City e o Liverpool, adiando em duas semanas a apresentação dos brasileiros dessas equipes. A comissão técnica da seleção ainda não definiu a data de apresentação dos atletas que atuam no Brasil.

 

Assim como na Copa do Mundo, o regulamento da Copa América deve estipular um prazo, bem como a possibilidade de uma convocação prévia. Com isso, Tite poderá chamar mais de 23 jogadores e depois faria cortes para chegar ao número limite de convocados para a disputar o torneio. A Copa América começa no dia 14 de junho. O time Canarinho caiu no Grupo A do torneio ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela. A estreia dos brasileiros será no dia 14, às 21h30, contra os bolivianos, no Morumbi. Depois, o Brasil encara os venezuelanos, no dia 18, também às 21h30, na Arena Fonte Nova. O último jogo dos comandados de Tite na primeira fase será diante do Peru, no dia 22, às 16h, no Itaquerão.

Segunda, 25 de Março de 2019 - 08:15

Tencati diz que Vitória vai propor o jogo contra o Náutico

por Glauber Guerra

 Tencati diz que Vitória vai propor o jogo contra o Náutico
Foto: Roque Mendes/ Vitória

O Vitória empatou em 0 a 0 com o ABC, no último sábado (23), no Frasqueirão, em Natal, pela Copa do Nordeste. O técnico Cláudio Tencati, do Leão, viu o desempenho da sua equipe como satisfatório. Ele acredita que sua equipe vai mudar a postura e ser mais agressivo contra o Náutico, próximo adversário do time rubro-negro.

 

“No plano tático, para três dias de trabalho, o time respondeu muito bem. Tenho certeza que diante do Náutico vamos ter uma postura de um time que vai propor o jogo e buscar a vitória”, afirmou.

 

O duelo entre Vitória e Náutico está marcado para sábado (30), às 16h, no Barradão, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

 

Com seis pontos, o Vitória ocupa a quinta posição no Grupo A da Copa do Nordeste, enquanto o Náutico tem 14 e aparece em terceiro na Chave B.

Segunda, 25 de Março de 2019 - 07:30

Goleiro do Salgueiro critica torcida do Bahia por vaiar Moisés: 'Uma vergonha'

por Leandro Aragão

Goleiro do Salgueiro critica torcida do Bahia por vaiar Moisés: 'Uma vergonha'
Foto: Reprodução / Live FC

O goleiro Luciano, do Salgueiro, criticou a torcida do Bahia pelas vaias ao lateral-esquerdo Moisés, do próprio time, após a partida entre as duas equipes, na noite deste domingo (24). O Tricolor bateu a equipe pernambucana por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

 

"Muito triste pelo resultado, mas hoje desses 15anos de futebol que eu jogo esse dia vai ficar para a história. Fiquei muito triste principalmente com uma minoria da torcida do Bahia. Uma torcida que não teve respeito pelo atleta, principalmente da equipe deles. A cultura brasileira é uma cultura mal acostumada, não tem respeito pelos atletas, por isso que a Europa está dando lição no Brasil e o Brasil está ficando para trás.  Hoje a minoria da torcida do Bahia foi uma vergonha. Vocês tem que ir pra casa e levantar a cabeça, porque futebol não é isso não. O atleta tem família,  tem filho, então tem que ter o respeito. A cultura brasileira está muito mal acostumada.  Essa minoria da torcida do Bahia tem que ter respeito pelos atletas", desabafou em entrevista ao canal Live FC, no YouTube.

 

Apesar da derrota, o Salgueiro segue no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste, ocupando a quarta posição com seis pontos, mesma pontuação do Vitória, que é o quinto. O time pernambucano leva a melhor por ter um triunfo a mais do que o Leão. Na outra chave, o é o quinto colocado com 12 pontos, um a menos do que o CSA, que é o quarto.

Domingo, 24 de Março de 2019 - 20:56

Enderson Moreira enaltece atuação contra Salgueiro e defende Moisés após vaias

por Gabriel Rios

Enderson Moreira enaltece atuação contra Salgueiro e defende Moisés após vaias
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Sem dificuldades, o Bahia venceu o Salgueiro por 3 a 0 neste domingo (24), na Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Após a partida, o técnico Enderson Moreira enalteceu a atuação do time e destacou a efetividade nas conclusões das jogadas.

 

“Nossa equipe tem criado muitas oportunidades, confesso que hoje até menos do que contra o Sergipe, mas fomos efetivos. Fizemos um primeiro tempo muito bom e o gol no início ajudou muito. Enaltecer o trabalho de todos. Tivemos um jogo difícil na quinta-feira, uma decisão, então temos que enaltecer o poder de competitividade da nossa equipe. É sempre bom vencer e, claro, dentro de casa tem um gosto especial”, comemorou.

 

O comandante também foi questionado sobre o lance envolvendo o lateral-esquerdo Moisés. Após preferir segurar a bola ao invés de lançar o atacante Fernandão, parte da torcida vaiou o atleta, que respondeu. Enderson minimizou o episódio e disse que as decisões dos jogadores dentro de campo devem ser respeitadas.

 

“É um jogador extremamente dedicado. Às vezes participa do jogo ofensivo e defensivo de maneira muito forte. Transita os dois lados com muita energia. Participa de gols, de tiradas de bola lá atrás, nós confiamos muito nele. Nem sempre o jogador irá tomar a decisão que nós de fora acha que é a melhor. Às vezes um jogador não dá um passe para frente, e eu também na beira do campo falo que era para ter dado. Mas temos que respeitar a decisão do jogador dentro do campo, é ele que treina a semana toda. Se ele, em determinado momento, tomou uma decisão diferente do que a torcida e o treinador quer, temos que respeitar. Claro que isso pode mexer com o atleta. Temos que enaltecer o apoio que o torcedor deu depois do episódio. A nossa chance numa temporada tão difícil é estarmos todos juntos e apoiando. Nossa força vem do torcedor. Essa torcida é fantástica e ela tem reconhecido todo esse trabalho”, salientou.

 

Sempre utilizando o rodízio no elenco, o Bahia enfim parece ter deslanchado. Foram três triunfos convincentes nos últimos três jogos. Enderson voltou a explicar a opção de fazer alterações e salientou que precisa preservar os atletas desgastados com a sequência de jogos do time no ano.

 

“Eu não faço o trabalho para mim. Eu quero ter sempre os melhores atletas com condições, sem rodar elenco, quero é vencer. Toda vez que tomamos essas atitudes sabíamos dos riscos. Mas temos que tomar decisões, o Bahia é o clube que mais jogou. Não é desculpa, é constatação. Tivemos jogadores que não conseguiram se recuperar para esse jogo. Durante o jogo, Arthur Kaíke e Fernandão pediram para sair. Tudo isso nós vamos medindo. Não estou poupando jogador, a questão é que não temos condições de colocar atletas desgastados. Esse trabalho que fizemos foi para o Bahia, assumindo todas as responsabilidades. Foi uma decisão minha, juntamente com a direção. Precisávamos ter um pouco mais de tempo de pré-temporada”, explicou o treinador.

 

Apesar do triunfo, o Bahia segue fora do G-4 do Grupo B. Com isso, o Tricolor de Aço precisará vencer o Sampaio Corrêa, no sábado (30), às 16h, no Castelão, e torcer para que CSA, Náutico ou Ceará não vença. Antes disso, o Esquadrão entra em campo na quarta-feira (27), pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Baiano. Os comandados de Enderson Moreira encaram o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, no Carneirão.

'Iremos conversar com Moisés', diz Gilberto após episódio entre atleta e parte da torcida
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Um dos líderes do grupo, o atacante Gilberto comentou o episódio envolvendo o lateral Moisés e parte da torcida (veja aqui), no triunfo do Bahia por 3 a 0, neste domingo (24), na Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O artilheiro do Brasil, que marcou um golaço na partida, afirmou que irá conversar com o camisa 6 do Esquadrão.

 

“Eu não vi [o lance], estava do lado de fora. Torcedor fica chateado, estamos em processo de reconquistar o torcedor. Peço desculpas em nome do grupo. Iremos conversar com o Moisés. Somos os líderes do grupo e a gente tem que amenizar essas situações, pois temos que ter o apoio da nossa torcida”, lamentou o camisa 9 em entrevista ao LiveFC.

 

Com o triunfo, o Esquadrão entrou no G-4 do Grupo B com 12 pontos conquistados. A última rodada acontece no sábado (30). O Tricolor de Aço encara o Sampaio Corrêa, às 16h, no Castelão. 

Domingo, 24 de Março de 2019 - 20:25

Artur destaca gol e assistência contra Salgueiro e comemora: 'Noite especial'

por Gabriel Rios

Artur destaca gol e assistência contra Salgueiro e comemora: 'Noite especial'
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Autor do primeiro gol do Bahia no triunfo por 3 a 0 sobre o Salgueiro, neste domingo (24), pela Copa do Nordeste, o atacante Artur comemorou duplamente. Além do tento marcado, o camisa 97 do Esquadrão revelou que irá ser papai.

 

“Noite especial, ainda mais sabendo que vou ser papai, fui premiado com um gol e uma assistência. A briga maior é para classificarmos”, comemorou em entrevista à rádio Sociedade.

 

Questionado sobre o episódio envolvendo Moisés e parte da torcida (veja aqui), o atacante amenizou a situação e mirou o confronto de quarta-feira (27), contra o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, no Carneirão, pela semifinal do Baianão.

 

“Futebol é feito de momentos. Sabemos que no ano teremos diversidade, mas soubemos reverter e estamos ganhando. Agora é descansar e focar na quarta-feira”, salientou.

 

Pelo Nordestão, o Bahia entrou no G-4 com 12 pontos conquistados. O Esquadrão decide a vaga no sábado (30), às 16h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela última rodada do certame regional.

Domingo, 24 de Março de 2019 - 20:05

Vaiado por parte da torcida, Moisés afirma: 'Alguns torcedores mimados falam demais'

por Gabriel Rios

Vaiado por parte da torcida, Moisés afirma: 'Alguns torcedores mimados falam demais'
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Apesar do triunfo tranquilo do Bahia por 3 a 0 sobre o Salgueiro, neste domingo (24), na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o lateral Moisés foi um dos protagonistas da partida, só que negativamente. Logo no início da segunda etapa, o atleta refugou em um passe mais rápido e parte da torcida acabou ficando na bronca. O camisa 6 do Esquadrão virou para a arquibancada e rebateu às vaias. Após o jogo, o jogador explicou a situação.

 

“Às vezes alguns torcedores mimados falam demais. Estou aqui para jogar e respeitar o clube. É o que estou fazendo. Às vezes eles querem um passo à frente e a gente acha melhor não”, falou em entrevista à Rádio Sociedade.

 

Vale destacar que outra parte da torcida começou a aplaudir o lateral tricolor. O atleta também comemorou o resultado positivo do Esquadrão de Aço.

 

“Importante esse triunfo. Fazer o dever de casa. Sabíamos da importância de vencer o jogo, está de parabéns a equipe”, vibrou.

 

Com o resultado, o Bahia entrou no G-4 da competição com 12 pontos. No entanto, a equipe pode perder uma posição caso o CSA vença sua partida. O Esquadrão busca a classificação no próximo sábado (30), às 16h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão.  Antes disso, o Tricolor de Aço pega o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira (27), às 21h30, no Carneirão, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Baiano. Os comandados de Enderson Moreira podem até perder por dois gols de diferença que avançam à final do certame estadual.

Domingo, 24 de Março de 2019 - 19:57

Veja os gols de Bahia 3 X 0 Salgueiro

Domingo, 24 de Março de 2019 - 19:47

Em noite de gol relâmpago e pintura, Bahia vence o Salgueiro na Fonte Nova

por Gabriel Rios

Em noite de gol relâmpago e pintura, Bahia vence o Salgueiro na Fonte Nova
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Bahia dominou o Salgueiro e venceu o clube pernambucano por 3 a 0, neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Artur marcou no 1º minuto de jogo, Fernandão ampliou, e Gilberto, com um golaço de cobertura, fechou o placar.

 

Com o resultado, o Bahia subiu para a 4ª colocação do Grupo B com 12 pontos conquistados, porém, ainda pode cair uma posição caso o CSA vença seu jogo.

 

Buscando a classificação, o Esquadrão enfrenta o Sampaio Corrêa, no sábado (30), às 16h, no Castelão. Antes disso, o Tricolor de Aço pega o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira (27), às 21h30, no Carneirão, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Baiano. Os comandados de Enderson Moreira podem até perder por dois gols de diferença que avançam à final do certame estadual.

 

O JOGO

O Bahia começou com tudo e abriu o placar com apenas um minuto de partida. Após boa troca de passes, Artur recebeu na direita, avançou e bateu forte na saída do goleiro.

 

O Esquadrão voltou a assustar aos 18. Douglas Augusto levantou na área e Fernandão subiu mais alto que o goleiro, mas a bola passou por cima do gol. Dois minutos depois, o centroavante não perdoou. Artur cobrou escanteio, o camisa 20 se antecipou no primeiro pau e testou bonito para o fundo do gol.

 

Aos 25, Arthur Kaíke cobrou falta, a bola passou perto do lado direito do goleiro Luciano, que não chegaria se ela tivesse a direção do gol. O Bahia poderia ter feito o terceiro aos 43. Douglas Augusto cruzou e em uma falha da zaga do Salgueiro, ficaram três atletas tricolores livres na pequena área, quem finalizou foi Arthur Kaíke, mas o goleiro Luciano defendeu com facilidade. Dois minutos depois, Elton achou Fernandão na área, o camisa 20 cabeceou e a bola passou raspando a trave direita do Salgueiro.

 

Segundo tempo

O Bahia voltou com uma alteração. O zagueiro Jackson tomou uma cotovelada no final da primeira etapa e sofreu um trauma na face. Xandão entrou em seu lugar. A primeira chance do segundo tempo foi do Salgueiro. Aos 7, após cobrança de falta, a zaga do Bahia afastou e a bola sobrou para Guilherme, que arriscou de fora para boa defesa de Anderson.

 

O Salgueiro voltou a assustar aos 19 com Felipe Macena. O meia recebeu e de fora da área chutou forte, o goleiro Anderson caiu no canto direito para fazer a defesa. O Bahia respondeu aos 29. Douglas Augusto levantou na área, o zagueiro Ernando ganhou no alto e cabeceou com perigo. No minuto seguinte, Douglas Augusto arriscou de longe e obrigou o goleiro Luciano a defender. 

 

Aos 31, Shaylon descolou lindo passe para Gilberto, o camisa 9 deixou a bola quicar e deu um tapa por cima do goleiro Luciano. Um golaço de cobertura do artilheiro do Brasil. 

 

FICHA TÉCNICA 
Bahia x Salgueiro 
Copa do Nordeste - 7a rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/03/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro:  José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
Cartões amarelos: Artur, Fernandão, Douglas Augusto (Bahia) / Bruno (Salgueiro)
Gols: Artur, Fernandão e Gilberto (Bahia)
 
 
Bahia: Anderson; Flavio, Ernando, Jackson (Xandão) e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Artur, Ramires e Arthur Caíke (Shaylon); Fernandão (Gilberto). Técnico: Enderson Moreira.
 
 
Salgueiro: Luciano; Jamerson, Guilherme, Léo Carioca (Kevyn) e Igor João; Bruno Sena, Felipe Macena, Tarcísio e João Paulo; Muller Fernandes (Thomas Anderson) e Willian (Renato). Técnico: Sérgio China

Olímpia vence PFC-Cajazeiras e se isola na liderança da Série B do Baianão
Foto: Reprodução / Instagram

No duelo de líderes, melhor para os visitantes. O Olímpia venceu o PFC-Cajazeiras por 1 a 0, neste domingo (24), no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. O gol foi marcado por Jonas. Com o triunfo, o clube de Anderson Talisca se isolou na ponta com nove pontos. O PFC ficou com seis.

 

O próximo desafio do Olímpia será diante do Canaã, no domingo (31), às 15h, no José Rocha, em Jacobina. Já o PFC-Cajazeiras encara o Doce Mel, no Estádio Municipal Pedro Caetano, no mesmo dia e horário.

 

Já o UNIRB conquistou o primeiro triunfo da sua história. Neste domingo, o clube bateu o Doce Mel por 2 a 1, no Carneirão, pela 3ª rodada do certame estadual. Com o triunfo, a equipe deixou a lanterninha da competição e agora soma três pontos. Já o Doce Mel está em 4º também com três.

 

Na próxima rodada, o UNIRB recebe o Galícia, no domingo (31), às 15h, no Carneirão.

Domingo, 24 de Março de 2019 - 17:00

Vagner Love diz que mudou hábitos para prolongar carreira

por Luciano Trindade | Folhapress

Vagner Love diz que mudou hábitos para prolongar carreira
Foto: Daniel Augusto Jr. / SCCP

Vagner Love, 34, mudou seus hábitos para ter uma carreira mais longeva no futebol. As noites de curtição deram lugar a mais horas de sono, boa alimentação e cuidados com o corpo. É assim que ele virou peça imprescindível no esquema tático de Fábio Carille no Corinthians.

"Hoje sei que se eu perder uma noite de sono, não vou conseguir dar conta do recado", disse à reportagem. "Quando eu era mais novo, eu não dormia (risos). Era noitada, enfim, um monte de coisa. Mas, depois, eu chegava no campo e mesmo assim dava conta".

É relativamente recente essa consciência que Vagner Love adquiriu. Quem convive com o atacante diz que vem desde 2014, quando ele se casou com a esteticista Lucilene Pires.

"A mulher dele gosta muito de treinar, gosta de ter uma alimentação saudável, e ela conversa muito com ele sobre isso", diz Vânia, irmã de Love.

Vânia e Lucilene estarão na torcida por Vagner neste domingo. Às 19h, o Corinthians enfrentará a Ferroviária, em Araraquara, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

Love assinou contrato até o fim de 2020. Terá, portanto, 36 anos ao fim do vínculo. Com os cuidados que tem agora, espera renovar o acordo, pois não pensa em se aposentar tão cedo.

'Era gordo, mas foi um dos melhores que treinei', diz Capello sobre Ronaldo
O italiano é considerado um dos maiores treinadores | Foto: Getty Images

O técnico Fabio Capello é considerado um dos grandes técnicos da história do futebol. Com a oportunidade de já ter treinado os melhores jogadores, o italiano destacou dois atletas que lhe encantaram mais. 

 

"Os melhores jogadores com quem trabalhei? Marco Van Basten e Ronaldo, o brasileiro, claro", disse a uma rádio italiana, segundo o GloboEsporte.com. Capello treinou o holandês no Milan e o brasileiro no Real Madrid. 

 

Aposentado da área técnica, Capello treinou o Fenômeno já na época acima do peso. Nada que atrapalhasse a genialidade do brasileiro, segundo o ex-treinador. 

 

"Mesmo que ele estivesse fora de forma no Real Madrid, tinha um toque de bola impressionante. Ele era gordo, mas foi um dos melhores que treinei", afirmou. 
 

Maradona critica Argentina após derrota em amistoso: 'Não vejo filmes de terror'
Foto: Hector Vivas / Getty Images

A surpreendente derrota da Argentina para a Venezuela por 3 a 1 na última sexta-feira (22) ainda rende no país vizinho. Maior ídolo dos hermanos, Diego Maradona criticou a atuação da equipe no amistoso realizado em Madri. 

 

"Argentina? Não vejo filmes de terror", disse em entrevista à Tyc Sports, segundo o GloboEsporte.com.

 

"Eu sou muito argentino e me sinto parte de outra geração de técnicos e jogadores. O que estão pensando Ruggeri, Batista, Giusti, Pumpido, Caniggia... Que esta equipe não merece essa camisa. Esses que nomeei a levam tatuada. Temos ela (a camisa da seleção argentina) tatuada", completou o atual técnico do Dorados, do México. 

 

Sobrou até para o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia. Maradona teceu críticas ao mandatário da entidade. 

 

"Não sei o que será do Tapia, se será professor de matemática ou o que, mas sei que não tem ideia nenhuma. Lamento pelos argentinos que seguem acreditando nestes mentirosos. Os dirigentes que deveriam começar a fazer as coisas direito. Lamento os jogadores que tem que pôr a cara quando não deviam por", afirmou. 

FBDA anuncia homenagem a nadador que morreu durante Campeonato em Salvador
Nadador morreu em competição de Maratonas Aquáticas | Foto: Fábio Marconi

Durante a realização da 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas (veja aqui), a Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) anunciou que irá homenagear Walter Stamford Jr, que dará nome à 8ª etapa da competição da modalidade. 

 

O nadador morreu durante a disputa da 1ª etapa do Campeonato de Maratonas Aquáticas em Salvador, no último dia 17 de fevereiro (relembre aqui). 

 

A entidade ainda não deu maiores informações sobre o evento. 

Filha de acusado de morte do jogador Daniel Freitas, Allana Brittes tem HC negado pelo STJ
Foto: Reprodução / RPC TV

Allana Brittes, filha de Edison Brittes, acusado de matar do jogador Daniel Corrêa Freitas, teve o pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última sexta-feira (22). O pedido enviado pelos advogados de Allana foi analisado pelo ministro Sebastião Reis Júnior.

 

De acordo com o portal G1, o ministro indeferiu a liminar ao entender que não existe "constrangimento ilegal” e complementou ao citar a decisão que culminou na prisão de Allana, que na época influenciou testemunhas-chave no caso, induzindo elas a darem "uma versão diversa dos fatos a ser apresentada caso fossem chamadas para prestar esclarecimentos".

 

Presa na Penitenciária Estadual de Piraquara, no Paraná, Allana foi destacada como responsável por sempre fazer o primeiro contato com as testemunhas, segundo o que também consta na decisão. A mãe da ré, Cristiana Brittes também está presa no mesmo local. 

 

Allana Brittes está atrás das grades desde o dia 1º de novembro de 2018 e segundo o portal Consultor Jurídico, ela responde presa por fraude processual, corrupção de menores e coação no curso do processo que cuida do caso do jogador que foi assassinado em outubro de 2018 (relembre aqui). 

José Aldo recebe alta após ser internado com infecção bacteriana
Foto: Jason Silva / GloboEsporte.com

Depois de ser internado por conta de uma infecção bacteriana (veja aqui) na última quarta-feira (20), José Aldo recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, neste domingo (24). Se recuperando em casa, o lutador deve voltar aos treinos nos próximos dias. 

 

Após a internação, a participação do brasileiro no UFC Rio 10 foi posta em cheque.No entanto, segundo o GloboEsporte.com, o evento - marcado para 11 de maio - pode voltar a receber o ex-campeão, caso ele tenha uma boa recuperação nos próximos dias. Ele irá enfrentar Alex Volkanovski. 
 

Allan do Carmo confirma favoritismo e vence 2ª Etapa do Baiano de Maratonas Aquáticas
Foto: Reprodução / Instagram

A praia de São Tomé de Paripe, em Salvador, recebeu neste sábado (23) a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas. Apesar do temor de mau tempo, a competição aconteceu tranquilamente. A Federação Bahiana de Desportos Aquáticos (FBDA) monitorou as condições climáticas desde a sexta-feira (22). Na prova principal masculina, o favoritismo se concretizou com o triunfo de Allan do Carmo. Além dele, seus companheiros da Aceb, Windson Pinório Filho e Lucca Pilotto fecharam o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na quarta colocação, veio Renan Santos, da Rhanc Fitness, seguido por Ricardo Castro, também da Aceb.

 

Já no feminino, destaque para Arícia Pérée, da Aceb. Vivendo grande fase, a atleta venceu a prova principal. Vale lembrar que ela já havia conquistado duas medalhas no Sul-Americano de Praia, na Argentina, na última semana. Em seguida, Eduarda Jorge e Márcia Santos completaram o pódio. Na quarta colocação, veio Ana Clara Guerra da Acqua Center, seguida por Júlia Melissa Machado, da Aceb.

 

A 2ª etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas foi um sucesso. Realizada no último sábado (23), na praia de São Tomé de Paripe, em Salvador, a competição contou com grande presença do público e excelentes resultados dos atletas presentes.

 

Além da Principal, a competição recebeu diversas provas. Na Mirim, para crianças entre 8 e 9 anos, Pedro Figueiredo e Felipe Régis chegaram na frente no masculino, seguidos por Felipe Carvalho. Já no feminino, Júlia Hurst e Luisa Sugimoto brilharam.

 

Na categoria Petiz, que é disputada para atletas entre 10 e 12 anos, Arthur Dantas, João Menardo e Eduardo Mustafa subiram no podia. No feminino, Maria Luiza Oliveira, Lizian Sobral e Vitória Rosário foram as melhores colocadas.

 

Na prova Rápida, Gustavo Alcântara brilhou, seguido por Gabriel Cardoso e Pablo Fontoura. Celine Bispo ganhou no feminino, ao lado de Ester Silva, a segunda, e Bianca D’Andreamentteo, em terceiro.

 

Na disputa dos clubes, o título ficou com o Yatch Clube da Bahia, com 729 pontos acumulados. Seguido por Arcanjo D’Água/Greco, com 690. Aceb fechou o pódio com 650.

Sampaoli explica devolução de salário: 'Não vejo lógica em receber enquanto outros não'
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos venceu o RB Brasil por 2 a 0, neste sábado (23), no Pacaembu, e deu um grande passo para garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Jorge Sampaoli ainda teve que comentar sobre os atrasos de salários no clube santista. O argentino chegou a receber os seus vencimentos, mas devolveu até que todos possam ter seus salários quitados. 

 

"Somos parte de uma família, de uma equipe de trabalho. Comissão técnica, jogadores, todos... Não vejo lógica em receber o salário enquanto os outros não recebem. Eu faria o mesmo se o cozinheiro não estivesse recebendo. Não é justo. Tem que ser igual para todos. Se o clube tem algum problema, eu entendo. Mas o que não entendo é um receber e outro não. Espero que até semana que vem todos recebam", disse Sampaoli, segundo o GloboEsporte.com. 

 

Com o triunfo, o Peixe pode até perder por um gol de diferença que garante uma das vagas entre os quatro melhores do certame estadual. A partida está marcada para terça-feira (26), em Campinas, casa do RB Brasil. 

Domingo, 24 de Março de 2019 - 10:30

Arsenal demonstra interesse em Kannemann, do Grêmio, diz jornal

por Folhapress

Arsenal demonstra interesse em Kannemann, do Grêmio, diz jornal
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Arsenal tem interesse em Walter Kannemann. Neste sábado (23), o jornal Daily Mail publicou que o clube inglês analisa o zagueiro do Grêmio como alternativa para a próxima janela de transferências. Na notícia inglesa, é citado valor de 10,2 milhões de libras (R$ 52,9 milhões na cotação atual) como a cifra necessária para a transferência.

Segundo apurou a reportagem, em janeiro um representante do Arsenal procurou informações sobre Kannemann. Apesar do contato, as tratativas não chegaram ao Grêmio.

Em Porto Alegre, o Grêmio afirma desconhecer o interesse inglês - tanto agora quanto no início do ano. O clube gaúcho tem Kannemann como um dos pilares do atual elenco.

Aos 28 anos, o zagueiro argentino é titular absoluto do Grêmio e recentemente renovou contrato até 2022. Já nesta temporada, recebeu aumento e se tornou um dos maiores salários do grupo gremista. Além de ser titular no Grêmio, Kannemann virou jogador de seleção argentina.

Convocado com frequência após a Copa do Mundo da Rússia, ele se valorizou e foi um dos mais assediados no início do ano. Independiente, Boca Juniors e Flamengo procuraram dirigentes gremistas para tentar a contratação do defensor. Sem êxito.

No texto do Daily Mail, é citado que o Arsenal observa Kannemann de olho na reposição de Koscielny, prestes a completar 34 anos.

Autor de gol contra o Vasco, jogador do Bangu faz homenagem para esposa falecida
Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Autor do gol que garantiu a classificação do Bangu para a semifinal da Taça Rio, Marcos Júnior dedicou o tento para sua esposa Vanessa, que faleceu na virada do ano. Emocionado, ele falou da importância dela na sua carreira. 

 

"Não tenho nem palavras. Foi uma pessoa que me ajudou bastante, desde o início comigo quando comecei, antes mesmo de eu chegar ao Bangu. Não fosse ela, não estaria aqui. Eu andei meio errado e a encontrei. Todo mundo diz que Deus tem um propósito na nossa vida. O dela era me encontrar e me colocar no caminho certo", disse em entrevista ao Canal Premiere. 

 

Com o triunfo sobre o Vasco por 2 a 1, o Bangu garantiu vaga e também deixou o clube perto de uma classificação direta para as semifinais do Campeonato Carioca. Caso o Fluminense perca para o Flamengo, o time avança pela tabela geral, mesmo sem conquistar a Taça Rio. 

 

"No começo do campeoanto, entramos desacreditados até mesmo dentro do clube. Torcedores não acredtavam em nós. Estou sem palavras. Vinham me cobrando, pois estava jogando bem e o gol não saía. Saiu na hora certa", concluiu. 

Domingo, 24 de Março de 2019 - 08:30

Tite se preocupa com criatividade, mas não vê Brasil abaixo do esperado

por Danilo Lavieri | Folhapress

Tite se preocupa com criatividade, mas não vê Brasil abaixo do esperado
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O empate em 1 a 1 com o Panamá no jogo deste sábado (23) no Estádio do Dragão, no Porto (veja aqui), foi considerado um resultado ruim por Tite. O treinador da seleção brasileira admite que precisa ver a sua equipe melhorar no aspecto criativo, mas afirma que o desempenho está dentro do esperado.

Em entrevista após o amistoso com a seleção que está em 76º lugar no ranking da Fifa, o comandante disse que o processo de renovação pode diminuir um pouco o poder de fogo da sua equipe.

"Eu acho que o desempenho tem sido normal. Não é brilhante, mas não é abaixo de um padrão. É um normal que vai modificando", iniciou.

"Acende o alerta (pela falta de finalizações de qualidade). Eu tenho feito ajustes para encontrar o processo criativo da equipe. Esse é o nosso enfoque. Encontrar essa forma criativa. Eu até coloquei o Paquetá por dentro e pelo lado para testar, poderia ter colocado o Allan. Estou buscando opções para o homem de frente, quero uma criatividade maior", analisou.

Até o jogo contra a Arábia Saudita, a média de gols com Tite era de 2,16 por jogo. De lá para cá, a média é de um gol por jogo nas últimas quatro partidas. Depois do apito final, os quase 40 mil presentes ao estádio em Portugal vaiaram a seleção.

"Eu entendo o torcedor ficar chateado pelo resultado. É normal. Eu quero ganhar do Panamá, eu quero um resultado maior. Temos que entender esse contexto. Assim como a gente tem que entender que o processo de construção de equipe está em andamento. Eu quero atuar bem e ter resultado", afirmou.

"Estou prolongando algumas oportunidades que surgiram para os que não tiveram tantas oportunidades. Poderia muito bem colocar uma equipe engrenada, entrosada, mas a gente quer dar oportunidade e não colocar tanto peso nos atletas", finalizou.

 

A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira (26) contra a República Tcheca, às 16h45, em Praga.

 

A convocação para a Copa América será feita em maio e o torneio começa dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo (SP). A segunda rodada da competição acontecerá em Salvador, no dia 18 de junho, diante da Venezuela, na Arena Fonte Nova.

Domingo, 24 de Março de 2019 - 05:05

Com necessidade de triunfo, Bahia enfrenta o Salgueiro pelo Nordestão

por Ulisses Gama

Com necessidade de triunfo, Bahia enfrenta o Salgueiro pelo Nordestão
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias

Para não ficar pelo caminho na Copa do Nordeste, o Bahia não tem outra ordem a não ser vencer nas duas últimas rodadas da fase de classificação. O primeiro desafio será neste domingo (24), às 18h, na Arena Fonte Nova, contra o Salgueiro

 

Após viver um momento de turbulência, com sérias possibilidades de mudança no comando técnico, o Tricolor parece ter retomado o caminho dos bons resultados. Na última quinta-feira (21), a equipe aplicou 3 a 0 no Atlético de Alagoinhas e encaminhou a classificação para a final do Campeonato Baiano.

 

Segundo o lateral Moisés, o grupo está mais confiante. No entanto, a paciência será necessária para superar a marcação do adversário.

 

"Domingo vai ser um jogo importante, difícil. Quando o time adversário vem jogar contra a gente, faz duas linhas de quatro, e as vezes é difícil furar o bloqueio. O professor tem conversando com a gente, a gente tem treinado, tem desenhado a linha de quatro ou de cinco. É ter paciência, ter tranquilidade, rodar a bola, impor nosso ritmo que vai ser importante. Uma hora os espaços vão surgir e a gente tem que a aproveitar as oportunidades. Contra o Sergipe tivemos grandes oportunidades e não conseguimos concluir em gol. Domingo vai ser diferente. A equipe vem pegando mais confiança e estamos prontos para fazer um grande jogo no domingo", declarou.

 

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira deve ter a volta do lateral-direito Nino Paraiba, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante Gregore,  com uma lesão no ligamento do joelho, segue fora.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Salgueiro
Copa do Nordeste - 7a rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/03/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro:  José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
 
 
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Elber, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
 
 
Salgueiro
: Luciano; Jamerson, Guilherme, Kevyn e Igor João; Bruno Sena, Escuro, Tarcísio e Thomas Anderson; Muller Fernandes e Willian. Técnico: Sérgio China

Sábado, 23 de Março de 2019 - 19:09

Victor Ramos lamenta empate com o ABC: 'Fizemos um bom jogo'

por Glauber Guerra

Victor Ramos lamenta empate com o ABC: 'Fizemos um bom jogo'
Foto: Maria Clara/ ABC

O Vitória empatou em 0 a 0 com o ABC, neste sábado (23), no Frasqueirão, em Natal (RN). O zagueiro Victor Ramos lamentou o resultado, mas destacou a compactação de sua equipe.

 

“Fizemos um bom jogo. Criamos algumas oportunidades e eles quase não chegaram em nossa defesa. Isso é importante, essa compactação. Agora é trabalhar forte nos próximos dias para evoluir e dar total apoio a [Cláudio] Tencatti para ele nos ajudar nessa sequência da temporada”, disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O final da partida foi marcado por um erro de arbitragem. A bola pegou na mão de um defensor do ABC e o árbitro José Woshington da Silva mandou o jogo seguir. Victor Ramos evitou criticar o juiz.

 

“O lance da mão na bola do jogador do ABC foi muito rápido. Mas acontece. Não dá para ficar lamentando isso. Aconteceu, nós achamos que foi pênalti, mas bola pra frente. Pensar no próximo jogo”, afirmou.

 

O Vitória volta a campo no próximo sábado (30) para encarar o Náutico, às 16h, no Barradão, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.  O defensor garante que vai “suar sangue” para conseguir o triunfo.

 

“Vamos ter uns dias até a partida contra o Náutico. Esse tempo será importante para essa decisão que teremos em casa. Vamos suar sangue no próximo final de semana para levarmos o Vitória para a próxima fase da Copa do Nordeste”, finalizou.

Sábado, 23 de Março de 2019 - 17:53

Léo Ceará perde pênalti e Vitória empata em 0 a 0 com o ABC

por Glauber Guerra

Léo Ceará perde pênalti e Vitória empata em 0 a 0 com o ABC
Foto: Andrei Torres/ ABC

O Vitória ficou no empate sem gols com o ABC, neste sábado (23), no Frasqueirão, em Natal (RN), válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O time rubro-negro teve a chance de abrir o placar aos três do primeiro tempo em cobrança de pênalti efetuada poro Léo Ceará, mas ele mandou na trave.

 

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste. O time rubro-negro chegou aos seis pontos e ocupa provisoriamente a quarta posição.

 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Náutico, sábado (30), às 16h, no Barradão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

 

O JOGO
O Vitória teve uma grande oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti aos três minutos, porém desperdiçou. Léo Ceará cobrou forte, mas mandou na trave. A bola ainda chegou a resvalar no pé de Edson, mas não entrou.
O Vitória tinha maior posse de bola e ditava o ritmo de jogo. Aos 19, Andrigo recebeu bom passe, invadiu a área e bateu para o gol. Porém, Edson fez uma grande defesa.

 

O ABC só conseguiu chegar com perigo aos 23.Anderson foi lançado, driblou João Gabriel e mandou para fora. Ele perdeu um gol incrível.

 

Os donos da casa pecavam nos passes, enquanto o Vitória deixava a desejar nas conclusões. E o primeiro tempo não saiu do zero.

 

Segundo tempo
Insatisfeito com o desempenho de sua equipe na partida, o técnico Ranielle Ribeiro fez duas substituições no intervalo. Ele tirou Neto e Anderson para as entradas de Sagredo e Valdemir, respectivamente.

 

O Vitória continuou criando chances, mas permaneceu parando no goleiro Edson. Aos nove minutos, Léo Gomes deu belo passe para Andrigo, que bateu na entrada da área e o arqueiro do time potiguar defendeu.

 

Aos 13, Fabrício pegou a bola na entrada da área e bateu cruzado. A bola foi na direção de Léo Ceará, que chutou fraco, e Edson defendeu com tranquilidade.

 

O ABC quase abriu o placar aos 25. Valdemir soltou uma bomba de fora da área, João Gabriel espalmou de forma estranha e a bola tomou direção para o fundo das redes, mas o arqueiro se recuperou e mandou para escanteio.

 

Já nos acréscimos, Jeferson cobrou falta e o defensor do ABC tocou a mão na bola dentro da área. Todos os jogadores do Vitória pediram pênalti e o árbitro ignorou os protestos.

 

FICHA TÉCNICA
ABC 0 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – 7ª rodada

Local: Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 23/03/2018 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Gilberto Freire de Farias (PE)
Cartões amarelos: Guilherme Xavier e Adalberto (ABC) e Victor Ramos, Felipe Garcia  e Fabrício (Vitória)

 

ABC: Edson; Ivan, Adalberto, Henrique e Jonathan; Felipe Guedes, Guilherme Xavier (Wanderson) e Anderson (Valdemir); Neto Pessoa (Sagredo), Rodrigo Rodrigues e Éder. Técnico: Ranielle Ribeiro.

 

Vitória:  João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Leandro Vilela e Andrigo; Yago (Ruy), Erick (Felipe Garcia) e Léo Ceará (Neto Baiano). Técnico: Cláudio Tencati.

Sábado, 23 de Março de 2019 - 17:35

Canaã vence o Galícia pelo Campeonato Baiano da Série B

Canaã vence o Galícia pelo Campeonato Baiano da Série B
Foto: Hilton Oliveira/ Galícia

O Canaã bateu o Galícia por 1 a 0, neste sábado (23), em Pituaçu, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano da Série B.

 

O gol foi marcado por Caio Jambeiro aos 35 minutos da etapa final.

 

Com o resultado, a equipe de Irecê chegou aos seis pontos e ocupa a terceira colocação no certame estadual. Já o Galícia segue sem pontuar e figura na vice-lanterna.

 

O Canaã volta a campo no dia 31 de março contra o Olímpia, às15h, no Estádio José Rocha, em Jacobina, enquanto o Galícia vai pegar o Unirb, no mesmo dia e horário, no Carneirão, em Alagoinhas.

Sábado, 23 de Março de 2019 - 16:30

Série B do Baiano: FBF libera e Doce Mel mandará jogos em Ipiaú

por Glauber Guerra

Série B do Baiano: FBF libera e Doce Mel mandará jogos em Ipiaú
Estádio Municipal Pedro Caetano | Foto: Ipiaú Online

O Doce Mel Esporte Clube está de volta para a sua casa. A equipe mandará seus jogos no Campeonato Baiano da Série B no Estádio Municipal Pedro Caetano, em Ipiaú. O anúncio foi feito pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), por meio do seu site oficial.

 

A decisão aconteceu após o Doce Mel apresentar os laudos pendentes para a liberação da praça esportiva. Diante disso ,a equipe precisou mandar uma partida no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

 

O Doce Mel tem três pontos e ocupa a quarta colocação na Série B do Campeonato Baiano.

 

O próximo compromisso do Doce Mel é contra o Unirb, domingo (24), às 16h, no Carneirão, em Alagoinhas. Em Ipiaú, o primeiro duelo será no dia 31 de março, às 15h, diante do PFC-Cajazeiras, pela quarta rodada.

Histórico de Conteúdo