Terça, 02 de Junho de 2020 - 12:50

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder

*Gosto de ver quando jornalista cresce na vida. É o caso da ex-editora do Pura Política. Virou secretária no Recôncavo, esposa de deputado e agora quer ser vereadora.

 

*Se você é barbeiro e atende a domicílio, favor pegar o endereço de Harry Potter Envelhecido. O BN paga o delivery.


*Eu fico a imaginar a pressão que o Soberano deve estar recebendo de seu pai e dos sócios pra reabrir academias e shoppings, já que a Bodytech tá fechada.


*Logo agora que o baixinho tava juntando uma grana pra seu ano sabático no estrangeiro, me vem essa crise e abala seus business. E ainda aumenta o valor da libra.


*Se não tiver Carnaval, piorou. Aí vem pressão dos primos e dos amigos camaroteiros.


*Tem coisas que não consigo acreditar. O advogado que já pode pedir música no Fantástico por estar envolvido em 3 investigações da PF agora resolveu ir rumo ao tetra. Segundo um amigo meu, tem empresário da construção com um dossiê prontinho pra entregar pra PF.


*Não é difícil entender a popularidade dos governantes. Aqui na Ilha o pau tá comendo. Todo mundo com R$ 600 e seguro desemprego no bolso, e o baba e o dominó comendo soltos.


*Não dando certo aqui, Celinha Carteirada tá recomeçando a vida nos EUA como ativista. Já não bastava os problemas que Trump tem... E ainda me vai sem máscara!


*Maurição ainda vai ter muito trabalho com aplicadores de golpe. O que tem de lobista vendendo o que não tem – e, como eu falei na última coluna, com amigo na China – não tá no gibi. E olha que na sua maioria são frequentadores do Shiro e do Soho.


*Já falei aqui uma vez e volto a repetir: onde estará sendo feito esse business já que a ala de restaurantes do Shopping Salvador e os cafezinhos estão fechados? Um amigo meu afirma que agora eles se encontram nas lojas de conveniência da cidade.


*Dava tudo pra ver o debate na campanha presidencial entre o Cavalo do Cão e o Correria, já que Kassab resolveu lançar o nome do senador.


*Sendo papai evangélico e estando cotado pra vice-prefeito ao lado do Gatinho, estaria Felipe querendo atingir um público antagonista ao publicar esta foto?


 

*Cada um tem o Paulo Cintura que merece:

 

 

*Saiba quem são as personalidades citadas aqui:

 

Correria                                      Rui Costa
Soberano                                   ACM Neto
Harry Potter Envelhecido         Guilherme Bellintani
Celinha Carteirada                    Célia Sacramento
Maurição                                    Maurício Barbosa
Gatinho                                      Bruno Reis
Cavalo do Cão                           Otto Alencar
 

*Se você tem alguma sugestão, pode mandar para zecadeaphonso@bahianoticias.com.br ou, se preferir, vá ao Facebook de Zeca de Aphonso e conte!

Histórico de Conteúdo