Em parceria com Ln On The Track, baiano Madido lança 'Peso em Ouro'
Foto: Reprodução / Instagram

O baiano Madido lançou nesta quinta-feira (22) o single "Peso em Ouro". Fruto de uma parceria com o beat maker Ln On The Track, a faixa faz parte de um projeto independente tocado pelo rapper junto com amigos, o Ambitionz Records. 

 

A canção, conta o cantor, fala sobre a fé em si mesmo e a força necessária para não ceder a imposições da sociedade. "A música Peso em Ouro fala sobre acreditar em si mesmo, não mudar o seu jeito, não baixar a cabeça para o que as pessoas querem que você seja, mas o que você quer ser. O processo de composição foi muito gostoso e a gente teve diversos erros e acertos até chegar ao que todo mundo está vendo hoje", descreve Madido. 

 

Segundo ele, a ideia de fazer a música surgiu ainda em 2015, quando ele e Ln se encontraram pela primeira vez em um show. "De lá pra cá foram muitas tentativas", conta, completando que as criações não param por aí. "Esse é o primero lançamento e muitas outras coisas estão por vir. Estamos conhecendo, buscando, nos aprofundando no que for necessário para esse mundo artístico em que 'tudo é uma loucura'".

 

Inicialmente pensado para contemplar lançamentos musicais do trio, o projeto Ambitionz pretende dar visibilidade para outros artistas que se aproximem da proposta criativa deles. 

 

Confira o clipe de "Peso de Ouro":

Histórico de Conteúdo