Rafael Pondé lança 'Nordeste Revival', EP com seis faixas autorais
Foto: Divulgação

Radicado nos Estados Unidos, o cantor e compositor baiano Rafael Pondé lançou, nesta sexta-feira (9), o EP “Nordeste Revival”. 


As seis faixas autorais, "Cartagena Feat Laura Lizcano", "Panela Seletiva", "Não vai destruir o amor", "Noite Vil", "Lampião de Maria" e Jah Innocence feat Batala DC, estão disponíveis nas plataformas digitais. Já o primeiro show está agendado para o dia 23 de agosto, no o Joe`s Pub, na cidade de Nova Iorque.


Gravado no primeiro semestre deste ano, entre o estúdio da American University em Washington DC e seu home estúdio na Filadélfia, o “Nordeste Revival” traz ritmos como baião, ixejá e samba-reggae e conta com participação de músicos e compositores de diversos países. 


“Artistas maravilhosos fizeram comigo essa viagem, que torna universal a musica brasileira de origem nordestina, como é o caso de Christylez Bacon, rapper de Washington DC, que tem uma indicação ao Grammy, a colombiana Laura Lizcano, Rob Curto, sanfoneiro e pesquisador americano da nossa música, TJ Turqman que tocou baixo, Robsete que tocou zabumba e Eugen Kim, violinista de Jazz sul-coreana, além do grupo Batala DC e ainda duas canções compostas em parceria com meu amigo colombiano Funkcho Salas, da banda Caribe Funk”, diz Pondé. 

 

Confira o novo EP de Rafael Pondé:

Histórico de Conteúdo