Maranhense, Alcione repreende Bolsonaro em defesa dos nordestinos: 'Respeite o povo'; veja
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores cantoras do Brasil, a maranhense Alcione usou as redes sociais para mandar um recado ao presidente da República Jair Bolsonaro. No vídeo, publicado no Instagram neste sábado (20), a artista, vestida com a bandeira do Maranhão, deixa claro que não votou em Bolsonaro, mas que não torce contra o governo. Depois, ela faz um alerta: “quem quer respeito, se dá!".

 

 

"E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão", disse Marrom em seguida. 

 

Nos segundos seguintes a cantora lista os medos do presidente e faz um novo alerta. "O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força", afirmou. "Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro", finalizou a artista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO. (Alcione)

Uma publicação partilhada por Alcione (@alcioneamarrom) a

 

Histórico de Conteúdo