Sábado, 22 de Junho de 2019 - 00:40

Marcia Short destaca importância de dia dedicado às mulheres no São João

por Lucas Arraz / Lara Teixeira

Marcia Short destaca importância de dia dedicado às mulheres no São João
Foto: Bahia Notícias / Lucas Arraz

Marcia Short participou do show de Elba Ramalho no São João do Pelourinho nesta sexta-feira (21). “Ela é uma querida, uma parceira, uma mão amiga sempre. Fui apresentada a Elba nos anos 2000 e desde então é esse respeito, esse amor, esse acolhimento sempre. Quando estamos em casa não tem frio na barriga, é uma alegria”. 

 

A cantora, que irá se apresentar às 1h30 no Largo do Pelourinho neste sábado (22), terá em seu repertório sucessos do forró. “O forró é um namoro antigo. Eu piso nesse terreno com muita cautela, com muito zelo, pedindo licença às mais velhas, pedindo a bença à dona Anastácia, dona Cremilda, dona Elba, que abriram os caminhos para eu poder estar aqui hoje”, revelou Marcia. 

 

Sobre a sexta-feira (21) ter sido dedicada às mulheres, Marcia afirma que essas ações ajudam a “fortalecer o movimento” das mulheres. “A gente acaba passando durante o show uma mensagem de amor, de pertencimento, de empoderamento, de autoestima para as mulheres, então estou no céu”. 

 

A cantora destaca também a importância do projeto ‘Respeita as Mina’ já que ele também fala sobre o machismo, que segundo ela “está em todo canto”. “Infelizmente o machismo está no nosso dia a dia, e às vezes a pessoa é machista e nem sabe que está sendo. Então toda essa chamada de atenção, é importante para nós, mulheres, que somos vítimas diárias de machismo, misoginia, violência doméstica e outras coisas, então todo movimento em torno dessa pauta é de fundamental importância. 

Histórico de Conteúdo