Aline Barros e Bruna Karla se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de Salvador
Foto: Divulgação

Os grandes nomes da música gospel nacional e baiana se apresentam na edição 2019 do Festival da Cultura Evangélica de Salvador. O evento gratuito será realizado na sexta-feira (31) e sábado (1º), na Orla de Piatã, a partir das 17h. As atrações confirmadas são as cantoras, Aline Barros, Bruna Karla e o cantor Fernandinho.

 

Além de cantores de outros estados, como acontece todo ano, o Festival da Cultura Evangélica também terá nomes do gospel da Bahia, a exemplo dos cantores, Irmão Lázaro e Sandro Nazireu que com a sua tradicional sanfona não deixar ninguém ficar parado. Ainda se apresentam no Festival da Cultura Evangélica 2019, os cantores Erick Carvalho e a Banda Manancial também aqui da Bahia.

 

O Festival da Cultura Evangélica é realizado pela prefeitura municipal de Salvador, faz parte da Lei nº 8.549/2014, que estabelece o Dia Municipal da Cultura Evangélica. Nas edições anteriores o evento atraiu cerca de 60 mil pessoas por noite. Em 2019 está sendo montada uma estrutura semelhante para que o sucesso se repita.

 

SERVIÇO:
O quê: Festival da Cultura Evangélica de Salvador.
Quando: Sexta – feira (31) de maio e sábado (01 de junho) às 17h
Onde: Orla de Piatã
Quanto: Gratuito.

Histórico de Conteúdo