Diga aí


Lázaro Oliveira
Sexta , 19 de Janeiro de 2018 - 09:47

comentou em: Governo aprova orçamento de R$ 15 milhões para Fazcultura em 2018

Sim, e o aumento do funcionário público sai quando?
Adriana
Quinta , 18 de Janeiro de 2018 - 18:13

comentou em: Após 10 meses internado, filho divulga 1ª foto de Arlindo Cruz e comemora: 'Felicidade’

Arlindo, que Deus abençoe a sua saúde, estou muito feliz com a sua recuperação ????????????????????????????. Um abraço.
Maria Betânia Frota
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 22:34

comentou em: Grupo vocal Tangerina estreia espetáculo ‘Semente’ no Teatro Sesi - Rio Vermelho 

Estes eventos maravilhosos! só se ver na Bahia!!! NOTA ’10.
Consultor
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 09:13

comentou em: Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado

Os ladrões não estão respeitando nem os baluartes dos Direitos Humanos.
José
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 08:57

comentou em: Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado

Das 50 cidades mais violentas do Brasil, a Bahia possui na lista, 8 cidades. É preciso uma reflexão mais ampla sobre a violência no Estado, que somente se ampliou, com a participação de vários atores, para que se possa construir um plano eficiente de segurança pública. Infelizmente, o que percebo é que a situação é tão terrível, que as pessoas estão se acostumando com a violência. Sabe-se que as drogas inundaram o Estado, juntamente com armas de fogo. É preciso contermos a violência e construirmos uma sociedade melhor. No atual estado, a vida humana vale pouco. É terrível.
Berlisson
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 06:29

comentou em: Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado

“Caminhão”?!?!? Isso q da economizar na transportadora.
Júnior
Segunda , 15 de Janeiro de 2018 - 00:14

comentou em: Após show na Concha, carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado

A Bahia do PT o interior está um caos.
João Benedito bispo dos santos
, 14 de Janeiro de 2018 - 19:36

comentou em: Após 10 meses internado, filho divulga 1ª foto de Arlindo Cruz e comemora: 'Felicidade’

Força Arlindo que os Orixás continui te protegendo sempre
jacijaci.ss@hotmail.com
, 14 de Janeiro de 2018 - 08:02

comentou em: Após 10 meses internado, filho divulga 1ª foto de Arlindo Cruz e comemora: 'Felicidade’

MARAVILHA, q se recupere logo p nos fazer mais feliz com seus sambas!!! Amor familiar, o remédio...!
Muita luz Arlindo Cruz... Que Deus renove suas forças e te dê graças. FORÇA E FÉ
parabéns q Jesus Cristo de a saúde dele meu irmão
Marizete Pereira dos Santos
Sábado , 13 de Janeiro de 2018 - 23:22

comentou em: Após 10 meses internado, filho divulga 1ª foto de Arlindo Cruz e comemora: 'Felicidade’

Que Deus te abençoe Arlindo e que você possa se recuperar pra alegrar todos nós!????
José
Sábado , 06 de Janeiro de 2018 - 15:35

comentou em: Morre aos 91 anos o Jornalista Carlos Heitor Cony

Grande ser humano, jornalista e escritor. Imensa perda a seus leitores e ao país.
Djonys
Quinta , 04 de Janeiro de 2018 - 15:35

comentou em: Caixa Cultural Salvador recebe quatro shows intimistas de Liniker e os Caramelows 

Olá , na notícia vcs afirmam que o show é de 18 a 21 dei Janeiro porém falam tbm que serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (23), na bilheteria da Caixa Cultural Salvador. Logo fiquei confuso quanto a data , desde ja agradeço.
DANILO FERREIRA
Sexta , 29 de Dezembro de 2017 - 11:21

comentou em: Batifun celebra 20 anos em temporada de verão na Arena Fonte Nova

Mais um evento cobrando preços diferenciados para homem e mulher! Tomara que a fiscalização puna com rigor!!
antonio jorge
Quinta , 28 de Dezembro de 2017 - 13:40

comentou em: Mais um ex-funcionário acusa Emanoel Araújo de assédio: ‘Me tocou nos genitais’

Não tenho nada contra eles digo homossexuais, agora eu faço a seguinte pergunta, será que vai dar CADEIA, para esse fato? Vamos torcer para que BOLSSONARO, seja eleito, mas eles terão que ter cuidado com assédios.
Cocad
Quinta , 28 de Dezembro de 2017 - 13:18

comentou em: Mais um ex-funcionário acusa Emanoel Araújo de assédio: ‘Me tocou nos genitais’

Este senhor falou em tempos, num jornal da Bahia, que os portugueses eram invejosos o que demonstra uma certa xenofobia ou mesmo racismo. Agora é ele que é acusado... As leis são só para os outros !
Leonardo Rodrigues
Sábado , 23 de Dezembro de 2017 - 10:27

comentou em: RelP: Para as noivas que desejam casar com a mesma estilista de Sex and The City

Na verdade, a estilista que vestiu CarrieBradshaw no filme sexy in the city é Vivienne Westwood e não Vera Wang. Vocês comenteram um erro.
Euthimio Pimenta
Quinta , 21 de Dezembro de 2017 - 00:25

comentou em: Sem patrocínio, tradicional roda de samba do Santo Antônio segue paralisada

Trata-se de um bom evento. Porque o poder público tem q investir. Vamos valorizar o acesso aumentando o valor. . E TOP DE LINHA.
Antonio Blumetti
Quarta , 20 de Dezembro de 2017 - 19:39

comentou em: Jô diz que Doria era ‘estranho’ e colou adesivo ‘Vote em Collor’ nas suas costas sem ele saber

Jô Soares tão culto, comentário sem nenhuma importância. Porém, dedicou, ou vendeu, um programa inteiro para limpar a imagem da Dilma PTralha. Muita cultura.
Esmeraldo Ramos Neto
Quarta , 20 de Dezembro de 2017 - 17:48

comentou em: A GOSTOSA DO MÊS

Belo texto, estória gostosa de se ler! Parabéns!
Lázaro Oliveira
Quarta , 20 de Dezembro de 2017 - 13:49

comentou em: Falcão agradece a Pabllo Vittar por finalmente aparecer na MPB cantando ‘mais ruim’ que ele

Certíssimo, falou a verdade, Pablo Vittar é uma criação da Globo quer porquê quer nos empurrar ouvido a dentro, não canta nada.
raimundo falcao
Quarta , 20 de Dezembro de 2017 - 10:50

comentou em: RBN sorteia 3 pares de ingressos pra show de Victor e Leo no Armazém Hall

GOSTARIA DE IR PRO SHOW DE VICTOR E LÉO
PAULO
Quarta , 20 de Dezembro de 2017 - 10:46

comentou em: Contra julgamento no TRF4, Chico Buarque apoia manifesto ‘Eleição sem Lula é fraude’

Chico já pagou mico na sessão do câmara que afastou Dima e agora volta a vacilar ao criticar a justiça por julgar o Lula. Não faz sentido alguém criticar a justiça por estar desempenhando o seu papel constitucional.
jose renato veloso lima
Terça , 19 de Dezembro de 2017 - 15:58

comentou em: Contra julgamento no TRF4, Chico Buarque apoia manifesto ‘Eleição sem Lula é fraude’

Chico é um alienado esquerdista de araque e só visa o próprio interesse a fim de se beneficiar com verbas públicas como tem acontecido para depois curtir as suas férias nas noites de Paris as custas da pobre população brasileira.
jose renato veloso lima
Terça , 19 de Dezembro de 2017 - 15:58

comentou em: Contra julgamento no TRF4, Chico Buarque apoia manifesto ‘Eleição sem Lula é fraude’

Chico é um alienado esquerdista de araque e só visa o próprio interesse a fim de se beneficiar com verbas públicas como tem acontecido para depois curtir as suas férias nas noites de Paris as custas da pobre população brasileira.
Neroci Borba Pontes
Terça , 19 de Dezembro de 2017 - 15:48

comentou em: Curador da ‘Queermuseu’ diz que democracia está ameaçada: ‘A gente já vive outro Brasil’

Esse cara precisa respeitar mais a família brasileira, temos vínculos com a moralidade e educação dos nossos jovens. Não estamos pedindo para nos ensinar e demonstrar pedofilia e homens sem roupas deitados e tocados por nossos filhos. Fora vagabundo que deve estar a serviço de alguma instituição de sodomia no Brasil. Por favor pense duas vezes antes de tentar difundir tais práticas aqui na Bahia...
Neroci Borba Pontes
Terça , 19 de Dezembro de 2017 - 15:43

comentou em: Bono Vox deve acompanhar julgamento de Lula em Porto Alegre, diz senador

Eita que bateu o desespero no PT, até cantor estrangeiro está sendo levado para acompanhar essa palhaçada do PT virou um circo. Será que é para enganar o povo e transformar em mártir o homem que afundou o Brasil com falcatruas? ou querem que o julgamento vire novela na Globo? Chega de Lula e esse partido petista da infelicidade.
O que Chico Buarque acha da Lei Rouanet ?
PIETRO
Terça , 19 de Dezembro de 2017 - 14:08

comentou em: Contra julgamento no TRF4, Chico Buarque apoia manifesto ‘Eleição sem Lula é fraude’

Sempre defendendo do ladrão almejando um futuro ministério
Fabian Guimarães de Araújo
Terça , 19 de Dezembro de 2017 - 11:13

comentou em: Bono Vox deve acompanhar julgamento de Lula em Porto Alegre, diz senador

As evidências, provas e a primeira condenação do ex-presidente parecem que não são claras diante de certas celebridades que insistem em achar que existem inocentes. Pode ser também uma forma de aparecer perante à mídia, prática que vem crescendo. O que eu espero é que as instituições que vêm passando o nosso País a limpo não fraquejem e coloquem na cadeia os condenados.
jorge gomes
Terça , 19 de Dezembro de 2017 - 09:10

comentou em: Bono Vox deve acompanhar julgamento de Lula em Porto Alegre, diz senador

Não sabia que acompanhar o julgamento de um ladrão tanta gente deixassse o que fazer para vir ao Brasil acompanhar um simples julgamento. Vou procurar saber as datas de julgamento de Fernandinho Beira , e outros ladrões do Brasil para convidar tambem essas pessoas importantes para participar.Minha confiança que eles verão o ladrão mor ser condenado , não a 9 anos e 6 meses mas a pelo menos 20 anos.
João Carlos Borges
Sábado , 16 de Dezembro de 2017 - 17:45

comentou em: Carnaval de 2018: Escolas de samba do Rio poderão captar R$ 33,5 mi via Lei Rouanet

Huummmmmmm.
Antonio Blumetti
Quinta , 14 de Dezembro de 2017 - 21:09

comentou em: Chico diz que ‘fora, Temer’ é pouco e ironiza pessoas ‘finas’ e ‘chiques’ que o xingam

Se diz inclinador político, na verdade não se acha formador de quadrilha dos PTralhas. Viado é muito pouco. Saqueador do Ministério da Cultura que é um grande reduto de viado.
ANTÔNIO JOSÉ
Quinta , 14 de Dezembro de 2017 - 16:30

comentou em: Chico diz que ‘fora, Temer’ é pouco e ironiza pessoas ‘finas’ e ‘chiques’ que o xingam

É fácil ter inclinação de esquerda aqui no Brasil, faz sucesso e ganha muito dinheiro, dar pra viver no luxo como Ele mesmo relata. Eu sou da Esquerda com caráter, pra mim ser esquerda sem caráter é ser o mesmo lixo da direita.
jose renato veloso lima
Quinta , 14 de Dezembro de 2017 - 15:49

comentou em: Chico diz que ‘fora, Temer’ é pouco e ironiza pessoas ‘finas’ e ‘chiques’ que o xingam

Sou fã de Chico pelo seu talento musical,mas como pessoa é muito fraco,pois tem conceitos onde impera uma dissonância gritante entre o compositor e o politico,já que ele segue uma linha retrógada de esquerda ultrapassada e inconsequente para a nossa juventude.
JOEL MOURA PINHEIRO
Quinta , 14 de Dezembro de 2017 - 15:15

comentou em: Chico diz que ‘fora, Temer’ é pouco e ironiza pessoas ‘finas’ e ‘chiques’ que o xingam

Chico é uma personagem da história, inegavelmente, mas transformou-se num Chaco (mistura de chato com chico)
JOSALTO ALVES
Quinta , 14 de Dezembro de 2017 - 11:07

comentou em: Curador da ‘Queermuseu’ diz que democracia está ameaçada: ‘A gente já vive outro Brasil’

“O curador da exposição “Queermuseu”, Gaudêncio Fidelis, que fez apologia à pedofilia e à zoofilia, confunde democracia com anarquia”, assim reagiu o deputado estadual Heber Santana (PSC), à entrevista na qual Gaudêncio afirma que a democracia está ameaçada, complementando que “são as nossas crianças e a moralidade que estão ameaçadas”. De acordo com o deputado, o fechamento da exposição não foi censura, mas a defesa de valores e éticos e proteção às crianças e adolescentes. “Pedofilia não é arte. É crime”, afirma Heber Santana, alertando que não há no País nenhum processo de criminalização da produção artística e dos artistas, como alardeia o curador da exposição. “A arte é sim fonte de conhecimento, mas não pode e não deve ser utilizada para enaltecer nem divulgar práticas criminosas”, afirmou o deputado, lamentando mais uma vez que o Santander tenha patrocinado esse ataque à infância brasileira.
ISRAEL CERQUEIRA
Quinta , 14 de Dezembro de 2017 - 10:14

comentou em: João Ubaldo Ribeiro será homenageado com estátua na Praça Nossa Senhora da Luz

Bem merecida ao maior escritor da BAHIA.
Erci Caetano de Santana
Terça , 12 de Dezembro de 2017 - 22:38

comentou em: Aécio ‘está muito triste e deprimido’ após acusações de corrupção, diz Fagner

Fagner era meu cantor preferido,mas deixou de ser porque vive defendendo corrupto!

Histórico de Conteúdo