
Saudando a chegada de 2021 em grande estilo, e apresentando seus roteiros turísticos para o novo ano, a FW Viagens promove no próximo domingo, 24/1, o “Day In Paradise FW Viagens”, em Busca Vida, Litoral Norte da Bahia. O evento, que seguirá rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelas autoridades, receberá jornalistas e influenciadores digitais numa super casa. Para organizar este encontro especial, a FW convidou o jornalista, produtor cultural e Ceo da agência de comunicação integrada Canal In, Ricardo Henrique.
Na ocasião, a agenda da empresa será lançada oficialmente. Nela, destinos como Aracaju, Chapada Diamantina, Caldas Novas (GO), Ilhéus (com Tororomba) e Fortaleza podem ser adquiridos de maneira segura e facilitada. Isso porque a empresa dispõe de aquisição via boleto bancário, por exemplo, sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito. Além dos modais tradicionais que incluem cartão de crédito, onde o parcelamento pode alcançar até 10 prestações e o pagamento à vista com desconto real. Outra vantagem é a garantia de poder se programar, uma vez que a FW Viagens divulga seus destinos com bastante antecedência.
Alguns dos arrobas mais badalados da Bahia estarão reunidos neste day in. Por lá o Ruy Candeias (@itboy_), Ronaldo Lima (@babadosbaiano), Nereida Albernaz (Correio* e @eubabadeira), Tairine Ceuta (@tairineceuta e @comsabor), o RP Alan Martins (@alanmartinsrp), o fotógrafo e editor do site Dois Terços Genilson Coutinho (@genilson_coutinho e @doistercos) e os jornalistas Marcos Costa (@marcoscostajr e @sitecurtindoemsalvador), Júnior Moreira (@juniormoreirabordalo e @bahianoticias) e Ricardo Henrique (@rhjpinto e @canalin__) - que também assina o evento, vão aproveitar até o último momento todas as delícias de um dia inteirinho no paraíso. “Recebi com muita alegria o convite para organizar este encontro. Oportunidade de brindar com segurança o novo ano e o sucesso, apesar de tudo, em 2020”, disse Ricardo.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Um ano de Covid-19 na Bahia - Descontrole e lockdown à brasileira
A Bahia completa, neste sábado (6), um ano da descoberta do primeiro caso de coronavírus no estado e a situação é de total descontrole: aumento de novos casos, recordes de mortes por dia e risco de colapso no sistema de saúde. Com isso, os gestores decretaram toque de recolher, nova suspensão de atividades não essenciais no que chamam de "lockdown parcial" e buscam viabilizar mais leitos para pacientes com Covid-19. Mas como chegamos até aqui? Ou como saímos desse cenário? São questões abordadas no episódio 67 do podcast Terceiro Turno. Apresentado pelos jornalistas Jade Coelho, Bruno Luiz e Ailma Teixeira, o programa destaca os números da pandemia e conta com a participação de profissionais de saúde, que dão uma panorama sobre a situação enfrentada nos hospitais.
DESENVOLVIMENTO SALVANDO VIDAS
Ver maisFernando Duarte

ACM Neto e Wagner se mantêm em evidência falando da cena nacional
Coincidência ou não, dois atores políticos da Bahia que tendem a ser protagonistas do processo eleitoral de 2022 ganharam holofotes ao mesmo tempo, comentando a cena política federal. Primeiro, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, fez as pazes com o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta e usou as redes sociais para tentar se afastar do bolsonarismo. Depois, o senador Jaques Wagner (PT) foi responsável por responder de maneira dura às investidas do presidenciável Ciro Gomes (PDT) contra o PT. São esforços para manter visibilidade, mesmo que o objetivo explícito não seja a eleição do próximo ano.
Buscar
Enquete
Artigos
Para avançar nos direitos das mulheres, precisamos estar vivas!
Assistimos durante o ano de 2020 e início de 2021, em meio a pandemia, o recrudescimento da violência contra as mulheres em diversos espaços: seja no institucional – com os recorrentes ataques às candidatas nas eleições de 2020 - mas, principalmente, no ambiente doméstico – onde se tem a maioria da origem dos casos de feminicídio no país. Pesquisa publicada no dia 4 de março pela Rede de Observatórios de Segurança informou que cinco estados (Bahia, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Ceará) juntos, tiveram, 449 casos em 2020.