Segunda, 26 de Outubro de 2020 - 14:00

Giro: Já é Natal no Bela Vista

por Adriana Barreto e Cris Montenegro

Giro: Já é Natal no Bela Vista
Foto: IR Fotografia

Malabaristas, palhaços e dançarinos transformaram o Shopping Bela Vista em um verdadeiro picadeiro repleto de gargalhadas, magia e muita emoção na tarde deste domingo, 25. Com o tema Gran Circo do Bela, o espetáculo, recheado de surpresas, marcou a chegada do Papai Noel e a abertura da decoração natalina do shopping, que foi o primeiro da capital baiana a inaugurar o Natal. Antes de desembarcar, o Papai Noel circulou por vários pontos da cidade em um ônibus plotado e chegou para completar o show inédito em formato de drive-in, montado exclusivamente no estacionamento externo do shopping. Mais de 30 artistas e circenses, da Cia de Dança Kika Tocchetto, brincaram e interagiram com a plateia, que se sentiu em um verdadeiro circo a céu aberto, onde a magia e a emoção tomaram conta. Ao final, o Papai Noel, que este ano foi interpretado por um ator jovem caracterizado por conta da pandemia, desfilou em carro aberto pelo drive-in acenando para as crianças ao som dos fogos de artifícios. O show, que foi transmitido ao vivo para o público através do canal oficial do Bela no Youtube, teve assinatura de Licia Fabio Produções e figurino do renomado estilista Fabio Sande. 

Na sequência, a decoração foi oficialmente aberta dentro do shopping, na Praça Central (Piso L1). Inédito e interativo, o cenário é inspirado na alegria do Circo e na magia do Natal, trazendo a união dos elementos natalinos tradicionais, como a imponente árvore central com 13m de altura, com os símbolos circenses. Mais de seis personagens animatrônicos convidam toda a família para um mundo de cores, brilho e fantasia, e os visitantes ainda podem adentrar no túnel da árvore e contemplar um show de luzes em seu interior. 

E como todo circo clássico, a diversão dos pequenos está garantida com um enorme carrossel interativo e iluminado em mais uma atração de lazer para a criançada. Para a segurança de toda a família e respeitando os protocolos de segurança, o brinquedo conta com um sistema exclusivo de limpeza que utiliza vaporizador a base de dióxido de cloro - o mais seguro equipamento do mundo de desanitarização, usado pela Boing para limpeza dos aviões. Todo o lucro arrecadado com a venda dos ingressos para o Carrossel será destinado para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Além disso, o Gran Circo do Bela também está presente nos corredores do shopping, com muitas luzes, elementos lúdicos, um presépio montado na Asa Norte (Piso L2) e espaço instagramável para os clientes tirarem fotos, na Asa Sul (Piso L1), transformando o Bela Vista em um enorme palco de diversão e fantasia para toda a família. A decoração de Natal ficará disponível até o dia 24 de dezembro, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.  

Visita ao Papai Noel 

E para quem quiser deixar a sua cartinha ou fazer o seu pedido, o Bom Velhinho está recebendo visitas no Trailer do Papai Noel, localizado na Asa Sul (Piso L2), todos os dias, das 14h às 20h. O Papai Noel está em um outro local, fora da decoração de Natal, justamente para evitar o contato e aglomerações. Além disso, todo acesso é controlado conforme as orientações de saúde e segurança já estabelecidas pelos órgãos de saúde. Para preservar a saúde dos profissionais idosos, considerados grupos de risco, o Bela Vista manteve a estratégia de convidar pessoas jovens para representarem o bom velhinho. 

 

Histórico de Conteúdo