Segunda, 24 de Junho de 2019 - 15:00

GastrôBahia: Entrega de troféus

por Cris Montenegro

GastrôBahia: Entrega de troféus
Tereza Paim e Gatito Fernandez

Os chefs de cozinha Caco Marinho, do DOC,  e Tereza Paim, da Casa de Tereza, foram convidados pela cervejaria Brahma para fazer a entrega do troféu Brahma Man of the Match aos melhores jogadores das duas últimas partidas da da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, que aconteceram em Salvador.

Na partida Equador x Chile, que aconteceu na ultima sexta-feira, 21, o melhor jogador, segundo os torcedores foi o chileno Alexis Sánches, responsável pelo golaço que desempatou a partida dando a vitória pro Chile. Caco Marinho fez a entrega do troféu Brahma Man of the Match. 

“Foi uma boa partida com direito a pênalti, o empate, a reação do Equador e, finalmente, o golaço do Alexis Sanches que rendeu a vitória para o Chile. O herói do jogo foi também o eleito pelo público como o melhor em campo. Foi uma grande honra participar desta homenagem”, afirmou o chef de cozinha.

Alexis Sánches e Caco Marinho

Após a partida da Colômbia contra o Paraguai, neste domingo (23), pela terceira partida consecutiva, o colombiano Junior Fernandez (Gatito Fernandez), ex-goleiro do Esporte Clube Vitória, foi condecorado com o premio de melhor jogador e recebeu o troféu Brahma Man of the Match das mãos de Tereza Paim.

A votação acontece no site da CONMEBOL e no perfil do Twitter da Brahma. Começa no intervalo de cada jogo e termina com o apito final. Além dos dois chefs, mais dois baianos participaram da entrega do prêmio: Carol Peixinho e Bell Marques.

Histórico de Conteúdo