Comentários


EDVAN MOREIRA LOPES
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 13:29

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Certamente, pricinpios da volta de Cristo, Arrepemdam em quanto a tempo. Jesus quer levar a todos para o céu.
Priscila
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 11:47

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Em praia do Forte-ba tabmem aconteceu
JOYCE FREITAS DE OLIVEIRA
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 11:39

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Isso queridos, nada mais é que a palavra de Deus se cumprindo, está lá em Atos 2:19. Jesus está voltando, buscai ao Senhor enquanto se pode achar.
JAQUELINE SECUNDO
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 11:26

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Eu e meu pai também presenciamos esse clarão nesse exato momento, ás 22:30, quando cheguei da faculdade, ao ver logo pensei, será relâmpago, mas logo vi que não, um clarão estranho, fiquei assustada...
Sidney Quadros Gondim
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 11:21

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Bom dia!!Sou moradora do Jardim Lobato,na Av.Afrânio Peixoto e ontem a noite percebi este mesmo clarão de minha janela e hoje por volta das 6:30 da manhã me assustei quando sentir minha casa tremer por 2 vezes ,num intervalo de segundos!
celso Ribeirinho
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 10:51

comentou em: Clarão no céu visto na Bahia foi causado por meteoro, dizem astrônomos amadores

Já estão enviando mensagem dizendo que é Lula montado fugindo para Bolívia ou Cuba! Será!
José Neto
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 10:28

comentou em: Violência na BA é mais alarmante que no RJ, mas não precisamos de intervenção federal

O atraso no desenvolvimento na Bahia se deve ao carlosmessiassantos@hotmail.com que governou este estado por mais de 40 anos que até carro pipa era motivo de votos. Acm Neto ao invés de se defender das inúmeras acusações de corrupcão, fica detonando a secretária de segurança pública e se Maurício Barbosa colocar uma força tarefa para investigar os maiores traficantes da Bahia tem ligações com o grupo de ACM Neto o Anão da odebrecht
Manuela
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 10:15

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Aqui no bairro da Liberdade também foi visto esse clarão. Foi como uma bola em fogo
Fabio souza
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 10:12

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Ontem eu vi uma bola de fogo com uma calda reluzende caindo sentido horizontal depois deu um leve explosão que clariou todo o seu por alguns segundo e depois desapareceu... nunca vi nada igual, tenho a certeza absoluta que n era estrela cadente, se fosse ela seguia o seu percuso reto e n caindo, vou uma pessoa religiosa e tenho convicsao que esse fenômeno nao é mais nd que a volta de Jesus cristo, a blblia diz que havera um grande clarão no céu um sinal que a volta de cristo esta bem perto gostar das vergonha que as passoas deste mundo estao fazendo vi tudo, gente isso, o fenômeno era identico a uma gosya de lagrima de fogo caindo e explodiu sem barunho, clariando tudo
Paulo Gomes
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 09:47

comentou em: Avenida Oswaldo Cruz e Calçada registram pontos de retenção no trânsito nesta quarta

Só uma observação: A Oswaldo Cruz no Rio Vermelho, não é Avenida e sim uma Rua.
Ludimiler
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 09:44

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

[08:51, 21/2/2018] Wallace Ronda: Joel 2:30 E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça [08:53, 21/2/2018] Wallace Ronda: Lucas 21:35  E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Palavra de Deus.
Ana Neta
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 09:33

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Eu moro no Greenville, vi também, achei que era um sinalizador. Como moro com vista para o mar, corri para a janela para vê o que estava acontecendo, mas não vi mais nada
Josemar
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 09:24

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Eu vi estava na paralela e vi uma bola de fogo enorme tipo um meteoro caindo do nada sumiu
nelson
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 09:04

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

AQUI NO BAIRRO DE CAJAZEIRAS, PRECISAMENTE EM BOCA DA MATA, PODE-SE VER O CLARÃO POR VOLTA DAS 22 HORAS E TRINTA CORTANDO O CEU.
Hélio muniz
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:47

comentou em: Novo Centro de Convenções pode ser ‘batizado’ de Antônio Carlos Magalhães nesta quarta

dever ser para o uso do pessoal da boca do rio,
Fabian Guimarães de Araújo
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:36

comentou em: Violência na BA é mais alarmante que no RJ, mas não precisamos de intervenção federal

Caro Redator, O problema é a migração dos meliantes para o Nordeste com o aperto da segurança no RJ. Não podemos ficar esperando acontecer para tomarmos uma atitude. A segurança na Bahia não está sendo tratada com a rigidez necessária e não é só em Salvador. Vejam Feira de Santana, um verdadeiro faroeste com vários homicídios e em escala crescente. Na zona rural do estado o medo impera e os traficantes dominam a polícia, sem citar os assaltos a banco com explosivos.
Mabel Cristina de Souza Vidal
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:35

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Ontem à noite eu também vi o clarão o clarão no céu na cidade de Almadina Bahia. Fiquei muito assustada pensei que era o arrebatamento. Foi muito forte
Gabriel
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:31

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Sinto muito aquém fez o pedido, vocês pediram para o coco de um Astronauta hausahsuahsuahsausua
Geraldo Alves
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:23

comentou em: Rio de Janeiro: Pedido de mandados coletivos se aplica à polícia e não a Exército

Estarrecido com declaração de um general que afirma "os militares precisam de garantias para atuar..." em um aceno claro de que o passo dado pelo governo ilegítimo coloca em risco nossa democracia. Foi justamente no governo democraticamente eleito pelo povo que teve uma mulher de fibra e guerreira vítima das maiores crueldades suportáveis por um ser humano que a então presidenta Dilma decretou a instalação da comissão da verdade. Para apurar os excessos cometidos nada mais que a verdade. Eis que surge um governo ilegítimo incapaz de propor medidas diplomáticas para sanar problemas estruturantes como é o caso da segurança publica o fato de recorrer erroneamente a uma intervenção militar. Suscitando assim o risco de reeditar um passado nefasto da nossa história que não caberia em nenhuma democracia plena. Um governo ilegítimo de compromisso zero com causas humanitárias e ideias democráticos promove um salto para o abismo. Que Deus guie nos e que o povo não perca jamais a fé e o amor fraterno.
Andre Cerqueira
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:21

comentou em: Câmera de segurança registra momento em que clarão surge em Salvador; veja vídeo

Vamos olhar aí pois este vídeo e de 08/04/2000!!!
Roberto
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 08:17

comentou em: Câmera de segurança registra momento em que clarão surge em Salvador; veja vídeo

Data de 08/04/2000, tal vídeo?! De 18 anos atrás! Rs...
Carlos barreto
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 07:59

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Meus amigos isso são as profecias do Senhor Jesus Cristo se cumprindo quando ele disse que os sinais virão do céu, então aí está. Arrependei-vos Jesus Cristo está voltando.
Luciene Souza
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 07:48

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Está em casa na Barra e também vi, foi muito estranho um clarão e no final pareceu um estouro sem ruído, pelo menos na distância que estava
Matheus
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 07:33

comentou em: Novo Centro de Convenções pode ser ‘batizado’ de Antônio Carlos Magalhães nesta quarta

E qual o problema de chamar ACM? Ja vi muita coisa ser batizada por nomes que nunca fizeram por merecer. Sou a favor de ACM ... não sou carlista, mas o homem fez história e ajudou muita gente.
Leandro roque da silva
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 07:23

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Eu e minha prima estavamos na frente de casa e tambem vimos o clarão. No ceu por volta de 22:30 da noite e pensamos que era trovões. Cheguei ate falar evem chuva forte foi uma coisa muito rapido ei entramos para casa. Nos estavamos aqui na ilha de manguinhos itaparica.
Lidvania Mendes
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 06:23

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Eu vi esse clarão aqui em Mussurunga.
ALAN SANTOS CONCEICAO
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 06:13

comentou em: Câmera de segurança registra momento em que clarão surge em Salvador; veja vídeo

Moro em Euclides da Cunha estava em cima do Monte orando e vi TUDO!! Quem quiser dúvidar de Deus que dúvide !!! Eu jamais irei dúvidar dEle. Ele é real! Ele existe! Ele falou comigo novamente! Jesus Cristo está voltando Ele me falou! ACORDA Igreja!!!! ACORDA crentes de pouca FÉ! ACORDA POVO! ACORDA MUNDO! E QUEM DÚVIDAR DA BOLA DE FOGO COM CERTEZA IRÁ PASSAR ALGUMA REPORTAGEM NA TELEVISÃO ASSISTAM!!! A VOLT A DE JESUS CRISTO ESTÁ PRÓXIMA!!!! DESPERTA!!!!???????????????? @ Euclides Da Cunha, Bahia, Brazil
Isaac
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 06:05

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Antes de acontecer esse clarão eu mostrei aminha esposa uma bola de luz no ceu que se parecia muito com uma estrela minutos depois esse clarão não sei os foi mas era lindo
Fábio
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 05:53

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Em Aracaju-SE, também presenciei um clarão. Registrei em vídeo. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=1--e_eckN7Q . Vá para 2:19
jumento
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 05:49

comentou em: Governo anuncia editais com investimento de R$ 98 milhões para agricultura familiar

Cuidada da agricultura familiar cadê a ÉBDA E que sabia lidar com esta gente dinheiro no ralo veremos
joao
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 05:45

comentou em: Suplementação à AL-BA e ao TJ-BA dependerá de cooperação entre poderes, diz Vitório

Realmente a Bahia e diferente 4 anos que não corrige salários dos funcionários diárias não corrige agricultura acabada que o que mais secretário não tem a obra representativa saúde educação tai turismo nem se fala o resto não existe me deixe vio
Amada Vidal
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 05:17

comentou em: Novo Centro de Convenções pode ser ‘batizado’ de Antônio Carlos Magalhães nesta quarta

Por que não coloca o nome de quem está vivo e merece essa homenagem? À exemplo de Jair Bolsonaro!
50tonsdeestupidez
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 05:07

comentou em: Novo Centro de Convenções pode ser ‘batizado’ de Antônio Carlos Magalhães nesta quarta

Uma bela homenagem... singela, eu diria! Sugiro que mudemos o nome do Estado para ACM, aí sim ficaria mais singelo... mais bonito... mais... mais... tudo de bom!
André Mik
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 04:20

comentou em: Câmera de segurança registra momento em que clarão surge em Salvador; veja vídeo

O mais engraçado é o calendário(dia, mês e ano) e o horário deste equipamento de alta tecnologia. Será que ele registrou o fato real ocorrido?
JEFFERSON
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 03:25

comentou em: Câmera de segurança registra momento em que clarão surge em Salvador; veja vídeo

A data na tela é 08/04/2000?
Esdras
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 03:20

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Aqui em Ipecaetá-BA, presenciamos este fenômeno.
ivan
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 02:30

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Devido a violência neste Brasil, foi convocado esta noite o Homem de Ferro para resolução dos nossos problemas civis.
Tony
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 01:41

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Eu e minha companheira também vimos um clarão da janela da sala e nos questionamos de onde veio!!!!
Zety santos
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 01:31

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Eu vi estava no Rio vermelho quando vi uma bola de fogo azulada muito grande com um rabo azul muito lindo parecia uma estrela cadente acho que era um meteorito o céu ficou claro por um segundo
José Neto
Quarta , 21 de Fevereiro de 2018 - 01:23

comentou em: Moradores de Salvador veem forte 'clarão' no céu; relatos citam suposto meteoro

Galera! fiquem despreocupados ,foi um asteróide que passou a milhões de quilômetros distante da terra, terá mais, nao sei se será perceptível desta maneira.

Histórico de Conteúdo