Comentários


GERALDO DE ARAUJO ANDRADE
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 09:28

comentou em: Arquivamento de inquérito recoloca Olegário na disputa pela presidência do TJ-BA

Onde está a independência dos poderes, o que justifica na escolha de um presidente de tribunal estar o governador envolvido e a querer indicá-lo, pobre justiça brasileira, vergonhosa justiça baiana.
Cleon
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 09:27

comentou em: Doria defende permanência de Aécio na presidência nacional do PSDB

"Farinha" do mesmo saco.
José
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 09:25

comentou em: Operação da PF mira gerentes da Petrobras que beneficiavam Odebrecht

O Brasil está diante de um grande acordo negociado pelas forças políticas e econômicas do atraso, que contempla a não punição dos partidos e políticos corruptos, a manutenção de fôro privilegiado para ex-Presidentes do Brasil, a não punição e aprofundamento das investigações contra os bancos, estes que muito participaram dos ilícitos, e a limitação ou incapacidade da justiça em punir os corruptos. Se este acordo for levado a roldão, temo até pela manutenção da democracia no país. O que está claro, é que ganha há décadas não quer perder, e ser punido e fará de tudo para contemplar seus interesses, mesmo, sendo estes contrários aos interesses da maior parte da sociedade, e como disse, levando grave risco a manutenção da democracia.
João Borges
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 08:57

comentou em: Doria defende permanência de Aécio na presidência nacional do PSDB

A cada dia que passa se queima mais
João Borges
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 08:54

comentou em: Temer exonera ministros com mandato para tentar barrar denúncia na Câmara

Este ato indecente existe porque existe a figura também indecente do suplente. Coisa de País atrasado
SANTANA-
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 08:29

comentou em: Fachin autoriza inquérito contra Lúcio; ‘Mais do que indícios, há prova’, diz Dodge

O PMDB É UM PARTIDO DAS OLIGARQUIAS ATRAZADAS DA BAHIA
Chacrinha
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 08:11

comentou em: Governador apresenta projetos em reunião com embaixadores europeus

Louvável o esforço do Governador em tentar atrair mais investimentos para o estado. Porém, esta reunião é mais uma daquelas em que os presentes desfrutaram da hospitalidade baiana e ouviram os apelos. Resultado? Nenhum. Ninguém quer colocar dinheiro em barca furada. Parece que o Governador receoso de não ser reeleito, procura exaustivamente deixar legados que possam marcar o seu nome. Percebe-se, já esta batendo desespero. Fez inúmeras viagens a Europa e China e até o momento apenas promessas. Os projetos apresentados já estão maturados. Tem projeto que já acendeu a oitava velinha de aniversário. 2018 é logo ali.
ARMANDO
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 08:05

comentou em: Ministro do Trabalho é convidado a explicar portaria do trabalho escravo no Senado

EXPLICAR QUE ?????? O INEXPLICÁVEL ???? COMO UMA PORTARIA PODE RELEGAR O TRABALHADOR A UMA SITUAÇÃO ANTERIOR A LEI ÁUREA ( realmente PSICODELICO )
ARMANDO
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 07:55

comentou em: Plenário da Câmara pode votar segunda denúncia contra Temer na próxima quarta-feira

A votação é pura perda de tempo e JOGO DE VOTO COMPRADO, COM DINHEIRO DO ORÇAMENTO ( nosso dinheiro ) e 210 milhoes de MACUNAIMAS , ficam a lamber sabão discutindo a novela da Globo, !!!!!!!!! PAREM O MUNDO EU QUERO DESCER
Marcos
Sexta , 20 de Outubro de 2017 - 07:01

comentou em: Bolsonaro lidera intenções de voto para presidente em Santa Catarina

Só se for pra lá mesmo, pois aqui no Nordeste o povo sabe que ele não seria nada bom para o Brasil.
savio
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 23:10

comentou em: Bolsonaro lidera intenções de voto para presidente em Santa Catarina

com essa cambada que esta ai: um presidente denunciado , comprando todo parlamento para não ser investigado, todos os partidos sujo nessa lama podre, um sTf, que só sabe liberar habeas corpus, não temos outra Alternativa senão Jair Bolsonaro, que se não inventarem é o único que não se fala que recebeu propinas , e tem uma proposta condizente com a indignação do povo brasileiro.
Telles
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 23:03

comentou em: Relatório da PF aponta 33 ligações em dois meses entre Aécio e Gilmar pelo WhatsApp

O Gilmar Mendes, Aécio o TEME tem q está na cadeia
Paulo
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 22:43

comentou em: Bolsonaro lidera intenções de voto para presidente em Santa Catarina

Como vota mal esse estado
joao
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 20:55

comentou em: Governador apresenta projetos em reunião com embaixadores europeus

Levanta a cabeca gente
Lázaro Oliveira
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 20:27

comentou em: Senado aprova projeto que cria mês de referência ao combate das DSTs

Senado 171, dia da Dst grande coisa, eu quero é fim do foro privilegiado e prisão com confisco dos bens das autoridades que roubam o estado, isso sim é que o brasileiro espera, seriedade com o bem público e igualdade para todos, quando isso acontecer aí sim seremos uma democracia.
José Neto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 19:58

comentou em: Fachin autoriza inquérito contra Lúcio; ‘Mais do que indícios, há prova’, diz Dodge

Nós baianos estamos sendo representados pelo crime organizado do PMDB, PT, DEM, PSDB e PP não se iludam se investigar mais um pouco, encontará outros "Bunkers" enterrados e empregados com empresas de fachada,
José Neto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 19:55

comentou em: Fachin autoriza inquérito contra Lúcio; ‘Mais do que indícios, há prova’, diz Dodge

Acredito que é melhor acelerar as delações do agatunado sob risco de perder o fio da meada...Esta apreensão foi uma pequena fração do que está oculto.Este Bitelo eo Suino, fazem parte da porcalhada do crime organizado.
José Neto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 19:19

comentou em: Relatório da PF aponta 33 ligações em dois meses entre Aécio e Gilmar pelo WhatsApp

Como quer que acredite neste Estado Democrático de Direito quando facções criminosas conversam abertamente com bandido togados que zombam da cara da sociedade? Dois chefes de quadrilhas aecio e gilmar HC mendes
José Neto
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 18:59

comentou em: Dodge aponta Geddel como 'líder de organização criminosa'

Ledo Engano Doutora, o principal chefe de quadrilha é disparado o Temer,,Geddel é corruto de carteirainha e folha corrida. extensa.
Lázaro Oliveira
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 18:37

comentou em: Relatório da PF aponta 33 ligações em dois meses entre Aécio e Gilmar pelo WhatsApp

Depois dessa reportagem vim a público, Gilmar Mendes vai tirar a cueca pela cabeça, vai dá uma de João sem braço.
ADAILTON MEIRA SCALDAFERRI
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 18:14

comentou em: Garoto emociona eletricista que foi cortar luz de sua casa por falta de pagamento

Que Deus abençoe esse eletricista, por esse ato de cidadania,com um coração quebrantado em ajudar o próximo. Para todos os lados, tem sempre alguém precisando da nossa ajuda, de um bom dia, um abraço...
Joselita
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 16:58

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Esses politicos brasileiros são insuperáveis, e a câmara dos deputados um parque de diversões ou "maldades". A corja é eleita e fica num vai e vem, só nos conchavos.
Ana
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 15:17

comentou em: Brasília fede, mas há algo de podre também no Dique do Tororó

Deve ser a proximidade com as sardinhas....hahahahaha
Elione Barreto Teixeira
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 15:04

comentou em: Edson Fachin manda soltar Gustavo Ferraz, preso com Geddel por bunker de R$ 51 milhões

Daqui há pouco ele manda soltar Geddel.
Gerson
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:51

comentou em: Temer libera R$ 200 milhões em emendas orçamentárias para livrar Aécio, diz blog

O amor é lindo! e as panelas estão silenciosas!
O Observador
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:26

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Na sessão da Câmara que decidiria a condenação ou a absolvição de Eduardo Cunha no Conselho de Ética, ano passado, a deputada Tia Eron fez um discurso, tirando uma de independente e bradou: "Chamaram Tia Eron para resolver o problema que os homens desse conselho não conseguiram resolver. Não era para resolver? Tia Eron vai resolver!" E finalizou a sua bravata gritando aos microfones: "Ninguém manda nessa nega aqui!”. E o bispo da Universal? E o Grampinho, que a colocou numa secretaria municipal em troca dos seus votos? Só pra lembrar: as contra de campanha de 2016 da deputada fora reprovadas pelo Ministério Público Eleitoral e pelo TRE, que reconheceu as irregularidades, porém decidiu aprovar as contas “com ressalvas”.
Lázaro Oliveira
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:21

comentou em: Garoto emociona eletricista que foi cortar luz de sua casa por falta de pagamento

História fantástica e emocionante em um país que o valores éticos e morais foi jogado no lixo pelos nossos parlamentares, essa história deveria se exposta nos corredores do senado e câmara federal e no Palácio da Alvorada pra ver se essa raça se envergonhava um pouco.
José
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:13

comentou em: Concremassa: Operação Beton prende pai e filho; investigação mira dívida de R$ 73 mi

Armínio Fraga, em entrevista concedida ao Jornal O Globo, há mais de 20 dias, afirmou que um problema grave no Brasil é que muitas fortunas foram construídas com atividades ilícitas, ou no crime. Isto é fato, e as possibilidades de construir fortunas via crime são muitas, desde a sonegação fiscal, a exploração do trabalho, o roubo ao erário público, a corrupção em negócios com o setor público e outras. No Brasil, se criou uma sociedade que aplaude que tem dinheiro, independente da origem, mas despreza o melhor ser humano, o honesto, que tem valores, que criou boa família, que tem bons amigos. O que vale é o ter, e não o ser. Os jovens, coitados, são vítimas do jogo do marketing do ter, e banalizam a vida em busca de somente ter, até por que, percebem que na sociedade aqueles que tem dinheiro, tem poder, e podem mais. Quantas empresas e fortunas foram criadas na Bahia por meio do crime? Muitas, mas muitas mesmo. Somos uma sociedade subdesenvolvida, que banaliza o crime em suas várias faces, e que sonha em ter, independente da origem. Precisamos mudar, ou senão, seremos sempre um país de bandidos e ladrões, no público e no privado.
JORGE ROQUE
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:05

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Essa aí é bucha de canhão do prefeito Grampinho - fica pra lá e cá, ora na secretaria ora no plenário da Câmara, quando Grampinho escala ela pra votar favorável aos seus interesses e, claro, contra os trabalhadores e contra o Brasil. Que triste e melancólico fim da carreira política dessa deputada que, quando da votação da cassação do crápula Eduardo Cunha, ela gritou: "ninguem manda nessa negona"(SIC). Lá em Brasília pode ter alguem que acredite nessa fanfarronice da deputada mas aqui em Salvador todo mundo sabe que ela vota da forma que o Grampinho mandar...
jonas
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 14:01

comentou em: Justiça Federal condena prefeito de Mirante e quatro servidores do IBGE por fraude

esta noticia é passada e verdadeira situação do ex prefeito e os funcionários já está sendo resolvida o prefeito está em sua redidencia com a família e os funcionários também. noticia que não é verdadeira é crime
jose
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 13:50

comentou em: Lúcio Vieira Lima

Cinico, confiante na impunidade!!! Um perfeito moleque, que graças aos votos dos ignorantes, aumenta o cordão desse parlamento vergonhoso. Seria um orgasmo ver esse jocoso na cadeia, junto com seu irmão da mesma estirpe.
juca
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 13:24

comentou em: Alba Voice: Com júri e prêmios, concurso musical reuniu cerca de mil servidores

Dinheiro publico pelo ralo. Quer fazer Karaokê, faça com seu dinheiro.
EVALDO MACEDO
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 13:17

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Mais uma GOLPISTA p/ salvar o LADRÂO...
CARLOS MUNIZ FIÚZA MACHADO JÚNIOR
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 12:06

comentou em: Tia Eron é exonerada da Semps e retorna à Câmara às vésperas de votação de Temer

Lá vai sua Excelência Chibunga prestar serviço ao mal.
LUIS SILVA
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 11:07

comentou em: Prefeitura inicia processo de elaboração do plano de marketing turístico de Salvador

O GRANDE MARKETING DE SALVADOR QUEM FAZ É O SOTEROPOLITANO NETO! ESTÁ FALTANDO INFRA ESTRUTURA NA ORLA, NOS PARQUES NO TRANSPORTE PÚBLICO(ÔNIBUS VELHOS E SUJOS EM CIRCULAÇÃO TUDO ISSO NÃO TEM MARKETING QUE ESCONDA E NOS ENVERGONHA...
LUIS SILVA
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 11:00

comentou em: Eduardo Salles retira projeto que inclui mandioca no pão ‘cacetinho’ baiano

MUITO OBRIGADO EDUARDO SALLES, O POVO VAI LEMBRAR DESTE DESSERVIÇO À POPULAÇÃO DO INTERIOR DA BAHIA QUE SOBREVIVE DO CULTIVO DA MANDIOCA, E TEM O SEU SUSTENTO NELA. ESPERO QUE ESSA POPULAÇÃO NÃO SE ESQUEÇA DO SEU NOME ANO QUE VEM! QUE ABSURDO! JÁ EXCLUÍRAM AS SEPEDs DO INTERIOR, AS CASAS DE FARINHAS..DEIXA A MANDIOCA DO POVO EM PAZ!
Raimundo
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 10:38

comentou em: Após votação no Senado, Pinheiro é renomeado secretário estadual de Educação

Péssimo secretário
José Net
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 10:09

comentou em: DEM prega diálogo e união em programa partidário: 'Hora de dar basta no radicalismo'

Rebanho de cara de pau...Precisa e ter vergonha seus bandidos corruptos que muda de sigla todo tempo.Arena, PDS, PFL, DEM...Qual será á próxima?
Dilson
Quinta , 19 de Outubro de 2017 - 09:47

comentou em: Brasília fede, mas há algo de podre também no Dique do Tororó

Infelizmente essa é a realidade do nosso país. Os errados sempre estão com a faca e o queijo nas mãos os exemplos mais claros se ver nas denúncias e provas claras contra o o governo golpista do Temer e seus aliados, segundo o caso Aécio. As gravações feita por Joesley não serviram de nada para turma covarde do STF.
A OAB criticando o corporativismo???? Me ajuda "aê".

Histórico de Conteúdo