Comentários


João Carlos Borges
Sexta , 17 de Agosto de 2018 - 08:18

comentou em: Desembargador que mandou soltar Lula ataca Moro: ‘Figura mitológica que combate o mal’

Vagabundo inmcompetente
João Carlos Borges
Sexta , 17 de Agosto de 2018 - 08:15

comentou em: PCC paga até R$ 50 mil a policiais como garantia de funcionamento de pontos de drogas

Policial que ajuda bandido ou miliciano é bandido duas vezes
José Neto
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 23:52

comentou em: Sobre Geddel, João Santana fala que todos os partidos estão cheios 'desses problemas’

Se "roubar" e problema, o Brasil tem um problemao.Sejamos francos, estes políticos tem que ser tratados como presidiários pois nunca se viu tanto ladrão corrupto criando "problema "para sociedade.
Ricardo Machado
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 22:52

comentou em: ‘Não tenho vergonha de dizer que sou aliado do presidente Lula’, afirma Rui Costa

Ruiiii, não fala demais não se não tu vai me fazer companhia aqui na casa de dona dete e ficar igual ao teu chefe. Esqueceu que eu sempre operei pra tu pai?!!
José Neto
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 22:18

comentou em: Mendes critica gestão de segurança na BA: 'Jogam o peso todo nas costas dos policiais’

Nao concordo com este candidato. Como conseguir segurança pública onde o tráfico de drogas impera no país? Além da corrupção de agentes públicos e direitos huma nos defendendo bandidos.
Antonio Blumetti
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 21:38

comentou em: Desembargador que mandou soltar Lula ataca Moro: ‘Figura mitológica que combate o mal’

Esse desembargador da máfia PTralha, merece arrastar a mesma cadeia do chefe de todos eles, o presidiável.
Caio Eloi dos Santos
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 21:36

comentou em: Bolsonaro entra com ação no TSE e pede impugnação de candidatura de Lula

Típico doa corvades tentar evitar o confronto nas urnas, aliás a esse só resta fugir do combate como sempre!!!
Moisés L Bahia
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 21:26

comentou em: Encontro com próximo presidente do STF foi para discutir 'questão trabalhista', diz Wagner

Mentiroso safado. Nunca defendeu a clausula 4a quando podia e afirmou na Rádio Metrópole em entrevista a Mário que era um problema da justiça e não tinha o que fazer.
Paulo Pringsheim
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 21:19

comentou em: Rui critica MP e diz que procuradores atuam como militantes ‘políticos-partidários’

O Ruim Bosta continua delirando feio. Melhor seria procurar um psiquiatra.
joao
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 20:25

comentou em: Governo afirma que ICMS da gasolina não aumentou, e aciona Procon contra postos

triste
Catia
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 18:35

comentou em: Desistência de reeleição de Gualberto ajuda PSDB, mas sinaliza desalento político

Muito triste essa desistencia do nosso deputado! NOSSA esperança é que ele voltasse ser prefeito de Mata de sâo joão. Grande politico trasformou nossa cidade.
henrique santos
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 18:14

comentou em: BN na Tela: Por maioria, júri que inocentou Kátia Vargas é anulado

A justica tem que prevalecer
João Carlos Borges
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 17:53

comentou em: Solto há 5 meses, homem chega a 16° passagem pela polícia após ser preso traficando

Tem a Lei do seu lado
João Carlos Borges
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 17:52

comentou em: Rui critica MP e diz que procuradores atuam como militantes ‘políticos-partidários’

Idiota
Fabian Guimarães de Araújo
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 17:19

comentou em: Governo afirma que ICMS da gasolina não aumentou, e aciona Procon contra postos

Só agora o governo do estado acordou para o assunto ? São as eleições...... Depois o assunto volta para a gaveta.
Antonio Sergio Carneiro
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 17:10

comentou em: Governo afirma que ICMS da gasolina não aumentou, e aciona Procon contra postos

É de estarrecer a cultura do brasileiro em querer sempre levar a melhor em tudo! O governo deve atuar com bastante rigor e punir os envolvidos no cartel de combustíveis da Bahia!
José Neto
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 16:59

comentou em: Ministro defende Susp: 'Ninguém pode, isolado, combater crime que se globalizou'

Um dos maiores crimes organizados estão las três dos nos partidos políticos, alguns membros do poder judiciario e nesté sistema ineficaz de combate. Precisamos mudar este câncer que está em Brasília.
Jorge Almeida Lebre
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 16:41

comentou em: Rui critica MP e diz que procuradores atuam como militantes ‘políticos-partidários’

Sinceramente, não sei há q ponto querem chegar esses petistas, batem no judiciário sempre, sob alegação de uma justiça partidária. Mi mi mi q já nos cansou completamente. Refiro-me ter cansado as pessoas de bem desse paísd desatrelas de partidarismo. Deus.
José Neto
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 16:18

comentou em: Solto há 5 meses, homem chega a 16° passagem pela polícia após ser preso traficando

Este seria mais capítulo horroroso e vergonhoso deste nosso sistema penal. Advogados criminalistas deveria ser investigados. Vergonha e muita corrupção neste sistema.
Fabian Guimarães de Araújo
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 16:11

comentou em: Coronel manda recado para adversários políticos: 'Procure voto, não procure justiça'

E não será eleito. Anotem....
Foi o que wagner arrumou para a
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Somos todos Otários mesmo !
Mailson
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 13:44

comentou em: Rui diz que PT estará no segundo turno para presidente e descarta aliança com PSDB

Além de petista, virou humorista! Chance zero de ir para o segundo turno Se é que vai haver segundo turno!
Santaraujo
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 13:36

comentou em: ‘Se tiver um segundo turno, será muito bem-vindo o apoio do PSDB’, retribui Wagner

Os corruptos do PT e PSDB, se merecem. Jacques Wagner você engana os jumentos que apoia vocês. Você é mais um corrupto integrante da organização criminosa que afundou esse país. Aguarde. Bolsonaro vem aí.
Rosângela Guimarães
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 11:43

comentou em: Paraná Pesquisas: Bolsonaro amplia vantagem; outros 3 candidatos disputam 2º turno

#EuVotoBolsonaro
Ubiraci Moraes
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 11:43

comentou em: SSP defende ação da PM no NE de Amaralina: ‘É diferente da Graça, Barra ou Pituba’

Trata-se de um discurso segregador, uma vez que ação de PMs que viole direitos humanos não pode ser justificada nem tolerada. Quem mora em bairros periféricos sabe muito bem que as Polícias Civil e Militar usam de truculência e desrespeito com os moradores; palavrões e xingamentos são comuns nas ações delas. Por isso é necessário, quando for possível, gravar essas ações e denunciá-las ao Ministério Público.
POR ESSAS E POR OUTRAS QUE ESSES JAGUNÇOS POLICIAIS ,SE ACHAM NO DIREITO DE TRUCIDAR O PRIMEIRO QUE VÊ PELA FRENTE,PREFEREM USAR A TRUCULÊNCIA Á INTELIGÊNCIA,QUANTOS CRIMES NÃO SÃO SOLUCIONADOS E SEM RONDA NAS RUAS A POPULAÇÃO NA ORPA POR EXEMPLO,ESTÁ A MERCÊ DE LADRÕES EM.MOTOS ROUBANDO CELULARES ,PERTENCES ,Á VONTQDE.
Cícero Dias
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 09:56

comentou em: STF marcou datas do julgamento em que Bolsonaro é réu por apologia ao estupro

Sou leitor de vices há muitos anos, mas denuns tempos pra cá - inclusive ontem - venho percebendo que vocês vem colocando títulos de reportagem de formandos absolutamente errada. Nessa reportagem em específico embora conste que vai ser julgada a ação, vê-se no texto que se trata apenas Srn outiva de testemunhas, o que muito diferente do texto, sendo caso de induzimento ao erro contra o leitor. Posto isso solicito a correção. INformo que estou publicando todos casos em minhas redes sociais sociais.
Fabian Guimarães de Araújo
Quinta , 16 de Agosto de 2018 - 08:08

comentou em: TSE registra mais de 23 mil candidatos para as eleições de outubro

Melhor emprego no País !!!
Mateus Melo
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 21:40

comentou em: Governo da Bahia vai convocar professores aprovados em concurso público

Olá, gostaria de saber qual o conteúdo da Resolução 073/2018 (que não encontrei em lugar algum) Aguardo resposta de vocês.
De olho no ladrao
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 21:26

comentou em: PT registra candidatura de Lula à Presidência da República no TSE

Está facção criminosa chamada PT está a todo custo querendo enfiar o luladrao na goela do povo também quem quer largar está teta enorme chamada Brasil neh?
João Carlos Borges
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 20:44

comentou em: Patrimônio de Lúcio é cinco vezes menor que bunker atribuído à família Vieira Lima

Tem coisa ai
João Carlos Borges
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 20:42

comentou em: Ciro Gomes defende que Haddad não deve comparecer aos debates

Se não é candidato não deve
João Carlos Borges
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 20:41

comentou em: Destaque em Cultura: Demi Lovato usou mesmo opioide que matou Prince, diz site

P´ra que?
João Carlos Borges
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 20:30

comentou em: Depoimento de Lula em caso de sítio de Atibaia é adiado por Sérgio Moro

Adiamento foi estratégico.
João Carlos Borges
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 20:29

comentou em: Wagner afirma que 'jogo está jogado' com Haddad caso Lula não seja candidato

Pimenta dos dos outros é refresco. Port ver que não ia a lugar nenhum correu da arraia e agora está a querer dar uma de bonzão, kkkkk
João Carlos Borges
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 20:28

comentou em: Rui pede que Haddad venha à Bahia: ‘Quero você lá o mais rápido possível’

Pensei que estivesse com Lula
João Carlos Borges
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 20:27

comentou em: Citando Lula e Geddel, vereadores batem boca durante sessão da Câmara

Não tem o que fazer
Agnaldo Garcez Junior
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 20:09

comentou em: PT registra candidatura de Lula à Presidência da República no TSE

Porquê esta foto em uma matéria sem nenhum contexto da fotografia?
Alexsandro Marques de Santana
Quarta , 15 de Agosto de 2018 - 19:54

comentou em: Lula declara patrimônio de R$ 7,9 milhões ao TSE; Haddad tem R$ 428,5 mil

Ladrão não pode ser candidato. PT de merda

Histórico de Conteúdo