Comentários


Carlos
Quarta , 28 de Junho de 2017 - 08:27

comentou em: Fetrab tem esperança de reajuste salarial em 2017; Zé Neto pede cautela

FETRAB braço do PCdoB e aliado do PT. Ficaram calados diante dos golpes do governo Rui contra os servidores e agora, diante do ocaso realizam um teatro, apenas um teatro.
José
Quarta , 28 de Junho de 2017 - 08:24

comentou em: Brasil de Temer é obra de ‘ficção’ cujo roteiro imprevisível assusta

Estás costumeiramente correto Sr. Samuel. Ontem, assisti o pronunciamento do Temer, e com tristeza constatei que o mesmo está fora de si. Fala vazia, argumentos idem, desconhecendo a realidade que lhe toca, igualmente a ex-Presidente Dilma. Parece até ser um sintoma comum a Presidentes que cairão. Como falar em ficção do Janot se Temer atendeu fora da agenda em residência oficial o Sr. Joesley (notório bandido), que lhe confidenciou 4 crimes graves, e teve do mesmo consentimento, e o mesmo, sendo chefe da Nação, não deu voz de prisão ao Sr. Joesley e até indicou o bandido Loures para as tratativas futuras, e foi pego 1 dia após a conversa, com uma mala de R$ 500.000,00, e ainda fez o trajeto entre Brasília e SP, em avião oficial da FAB? Provas não faltam, e são cabais em associar Temer a JBS e a quem sabe a outros. Temer continua, até por que é sócio, nas mesma linha do PT, tratando o governo como balcão de negócios ilícitos e pondo tudo a venda. Temer não tem confiança para gerir o país, está envolvido em corrupção, penso até no andar dos fatos, que o Sr. Geddel deveria ter uma mala com roupas e utensílios em mãos, para qualquer urgência.
Passivo
Quarta , 28 de Junho de 2017 - 08:19

comentou em: Fetrab tem esperança de reajuste salarial em 2017; Zé Neto pede cautela

Esse jose parece que tem o juizo curto sao dois caminhando para 3 anos sem correcao de salario nao e aumento juizo curto pense nisso
Paulo
Quarta , 28 de Junho de 2017 - 08:15

comentou em: Codecon autua 4 estabelecimentos na Pituba em ação de fiscalização

MUITO PIOR É A AGENCIA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL DA AGENCIA MANOEL DIAS. OS FUNCIONÁRIOS PÉSSIMOS E QUANDO VOCÊ RECLAMA ELES DIZEM QUE PROCUREM A OUVIDORIA, QUE NUNCA ATENDE A LIGAÇÃO. PRA COMPLETAR DIZEM QUE SÃO CONCURSADOS E QUALQUER COISA VÃO PARA PRAIA PESCAR E RECEBER O SALÁRIO INTEGRAL. MANDEM UM FISCAL FAZER O PAPEL DE CORRENTISTA QUE CONSTATARÃO TUDO.
Paulo
Quarta , 28 de Junho de 2017 - 08:01

comentou em: Participação dos rodoviários em greve geral deve ser definida na véspera do ato

Essa é a classe trabalhadora mais detestada de Salvador. Tudo por causa do seu sindicato que só faz atrapalhar a vida dos soteropolitanos. Basta um sussurro e imediatamente entra em greve. Assim não dá.
Kleber Mendes
Quarta , 28 de Junho de 2017 - 07:31

comentou em: Presidente questiona falta de provas e classifica denúncia da PGR como 'ficção'

Foi o pronunciamento mais ridículo que já se viu. É demais pra o Brasil ter uma figura tão dissimulada como presidente. Muito cruel.
Kleber Mendes
Quarta , 28 de Junho de 2017 - 07:28

comentou em: Presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto é internado às pressas em Brasília

O que um cidadão desses acrescenta algo pra o Pais? apenas muitas despesas com mordomia. Que ele não volte nunca mais pra o senado.
É Lei da Causa e Efeito ou a Lei do Retorno.
Adilson Mehmeri Filho
Quarta , 28 de Junho de 2017 - 00:31

comentou em: ‘População tem como única saída democrática confiar no Congresso Nacional’, diz Gilmar

Tamos lascados.
André Luís
Terça , 27 de Junho de 2017 - 23:04

comentou em: Vereador apresenta projeto para tornar públicas as agendas de gestores municipais

Esse projeto NÃO passa, tá todo mundo viajando pros interior fzd base pra 2018 desde que ganhou a eleição, inclusive o vice. Estive na semana passada na Sedur pra resolver uma questão do alvará, falei com todos os santos, menos com Deus, que segundo um dos santos me disse que não havia chegado.
Zito
Terça , 27 de Junho de 2017 - 21:51

comentou em: Presidente das Voluntárias Sociais recebe título de cidadã catuense

Essa mulé do governador parece que gosta de holofote. Mas tudo que ela bota a mão vira defunto. Vejam o caso da cidade natal dela, apoiou deus e o mundo contra o inimigo dela mas no fim foi o tal cara do biscoito que ganhou. Haja caixão pra ela segurar a alça
Gilmar você deveria ser político e não jurista, ou você pensa que o povo esqueceu da nomeação do seu primo feito por TEMER.
Lázaro Oliveira
Terça , 27 de Junho de 2017 - 19:49

comentou em: ‘População tem como única saída democrática confiar no Congresso Nacional’, diz Gilmar

Kkkkk kkkkk não confiamos no senhor, imagina nesse congresso de corruptos.
EVALDO MACEDO SOUSA
Terça , 27 de Junho de 2017 - 19:31

comentou em: Lava Jato: Ex-tesoureiro do PT, Vaccari é absolvido de pena de 15 anos por TRF-4

FOI FEITA JUSTIÇA, DECLARAÇÃO DE DELATOR NÃO É PROVA.
Joao Borges
Terça , 27 de Junho de 2017 - 18:50

comentou em: Lula quer saída de Temer e convocação de eleições gerais: 'Reconquistar a paz'

Rapaz esperto
Lázaro Oliveira
Terça , 27 de Junho de 2017 - 17:59

comentou em: Presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto é internado às pressas em Brasília

Isso deve ser falta do dinheiro da corrupção na conta, corrupto.
José Neto
Terça , 27 de Junho de 2017 - 17:10

comentou em: Presidente questiona falta de provas e classifica denúncia da PGR de 'ficção'

Ficção é receber empresário envolvidos as 22:00 no porão, receber mala de dinheiro através de seu interlocutor, obstruir a justiça, troca de ministros, almoçar com um bandido do STF que todos já sabem quem é...Sem contar que seus ministros são da mesma facção criminosa..Vergonha desta nação!
José Neto
Terça , 27 de Junho de 2017 - 17:07

comentou em: Presidente questiona falta de provas e classifica denúncia da PGR de 'ficção'

Não é ficção e sim uma facção e você é o chefe da organização criminosa.Este canalha desafia até a sociedade incluindo os militares.bandido, quadrilheiro, verme da nação brasileira!
Seria trágico se não fosse cômico e o cúmulo do cinismo: o "grande jurista" José Carlos Aleluia respondeu ao questionamento do repórter que "vai analisar" a denúncia da PGR contra o chefe da maior e mais perigosa quadrilha do Brasil. Analisar o que, Aleluia? Só em dizer isso você está se denunciando como membro dessa quadrilha. Quanto ao seu voto, espero que o deputado não pense que alguem duvida de que ele vai tentar salvar o seu chefe corrupto.
carlos
Terça , 27 de Junho de 2017 - 16:19

comentou em: 'Nada nos destruirá, nem a mim nem aos nossos ministros', disse Temer

A frase que Temer usa mostra o escarnio que tem pelo povo, ou vamos a ruas, gritar por diretas já. Ou iremos ver o pais no fundo do posso,se já não está.
JOSE CLAUDIO
Terça , 27 de Junho de 2017 - 16:17

comentou em: Lula quer saída de Temer e convocação de eleições gerais: 'Reconquistar a paz'

NÃO QUER DIZER QUE ELE SAIA E VOCE QUEIRA VOLTAR CHEGA DE LADRÃO NÃO AGUETAMOS MAIS SER GOVERNADOS POR QUADRILHA FORA VOCE FORA TODOS OS LADRÕES
gilvan viana
Terça , 27 de Junho de 2017 - 16:14

comentou em: Lula quer saída de Temer e convocação de eleições gerais: 'Reconquistar a paz'

CONCORDO. DESDE QUE NENHUM INVESTIGADO NA LAVA JATO POSSA SER CANDIDATO OU APIOAR QUALQUER CANDIDATO! VAMOS LIMPAT ESSA LATRINA CHAMADA BRASILIA! E O POVO ESCOLHER OS CANDIDATOS A PRESIDENTE E SEM VICE, E DEPUTADOS E SENADORES NÃO TENHAM SUPLENTES POR INDICAÇÃO PROPRIA.
Vixe. Até missa vai analisar. Kkkkk só rindo.
Conversa fiada mandacaru da Odebrecht. Tá esperando ordem de seu chefe Jose Serra.
RUY CARDOSO
Terça , 27 de Junho de 2017 - 15:29

comentou em: Prefeitura pensa em instalar memorial ou até mesmo aquário no Forte de São Marcelo

Interessante a ideia do aquário, um atrativo realmente interessante se no conjunto estiver ligado por um teleférico. Com ponto de saída no Elevador Lacerda indo ao solar do unhão, passando pelo Forte São Marcelo, Mercado Modelo, Praça Conde dos Arcos, Taboão, Pelourinho, finalizando no Elevador Lacerda. Seriam dois equipamentos turisticos deveras interessante.
GRACA AZEVEDO
Terça , 27 de Junho de 2017 - 15:28

comentou em: A ponte Salvador-Itaparica

Faço um adendo sobre o "sonhador" que ora ocupa a vice governadoria. Quando ele se deu conta que não poderia associar o seu nome à FIOL (que hoje tem o nome do Engenheiro Vasco Azevedo Neto) correu para abraçar a ponte para ver se põe o seu nome em alguma obra! E, bem prático, arrumou um modo de agradar gregos e troianos. Aqui ele apoia o governo do PT, na CD, seu filho é base do governo atual. Ambos são filiados ao PP! Sonhador, mas de olhos bem abertos.
Baiano
Terça , 27 de Junho de 2017 - 15:18

comentou em: Presidente do PT do Rio defende 'confronto popular' caso Lula seja condenado

Kkkkkk pimenta nos olhos dos outros é refresco kkkkkk quero vê ele dá as caras kkkkkkkk
Mario Gomes de Jesus júnior
Terça , 27 de Junho de 2017 - 15:11

comentou em: Prazo para selecionados no 'Partiu Estágio' entregarem documentos encerra nesta terça

Parabéns governador pela iniciativa.
Me engana que eu gosto, Dr. Junta Aí(saravá ACM!). Quem é que não sabe que esse deputado, que está denunciado por corrupção lá na Lava Jato, vai votar a favor do chefe da quadrilha do Planalto. Era melhor ficar calado, Junta Aí, porque ninguem tem dúvida do seu voto favorável ao quadrilheiro Temeroso.
JORGE ROQUE
Terça , 27 de Junho de 2017 - 14:20

comentou em: Na base do governo, Aleluia diz que vai analisar denúncia da PGR; Mendonça apoia apuração

Ora seo Aleluia, você acha que nós aqui da planície somos retardados, alienados, abestados pra cair nessa sua conversa mole de que vai "analisar" as denúncias contra seu chefe? Analisar o que, rapaz? As provas estão aí: documentos, áudios e vídeos, precisa mais o que? Aleluia não passa de um "cachorro de coleira" desse governo corrupto que assaltou o poder político em Brasília, aplicando um golpe sujo e rasteiro na presidenta Dilma. Aliás, ninguem tá interessado em saber o que vai fazer esse deputado baiano do baixo clero, pois trata-se de um lambe botas do governo corrupto. Mas se cubra, Aleluia, porque 2018 vem aí...
Bruno
Terça , 27 de Junho de 2017 - 14:08

comentou em: Presidente do PT do Rio defende 'confronto popular' caso Lula seja condenado

BOLSONARO PRESIDENTE!
Nana Neves
Terça , 27 de Junho de 2017 - 13:49

comentou em: Moradores de Ilha de Maré suspeitam que poluição esteja provocando casos de câncer

Ninguém comentou aí, tbm do esgoto a céu aberto que passa do lado das casas e que provavelmente vai para o mar, e aqueles porcos que ficam se alimentando do esgoto?....Provalmente os moradores devem come-los Lamentável eu sair aqui do Litoral norte de São Paulo e fui conhecer a tão falada Ilha de Maré....fiquei triste com o que vi
Alexsandro
Terça , 27 de Junho de 2017 - 12:01

comentou em: São João: 73% das prefeituras que receberam recursos da Bahiatursa são governistas

Estão bem de conta. 73 + 17 = 90%? Cadê os outros 10%? Mas já sei... é pra diminuir o número das cidades q receberam... piada essas reportagens
Gabriel
Terça , 27 de Junho de 2017 - 09:20

comentou em: Operação São João: Mortes em rodovias baianas apresentam redução de 20%

Graças a Deus!
José
Terça , 27 de Junho de 2017 - 08:59

comentou em: Defesa de Temer planeja série de medidas para desqualificar denúncias de Janot

Ao não explicar as graves denúncias que o circundam, e optar por descredenciar o Sr. Janot, a defesa erra. Adota a mesma estratégia do Lula, contra o Juíz Moro, que não dará em nada. A defesa deveria aconselhar o Sr. Temer a falar a verdade, a esclarecer a Nação os fatos tenebrosos. Mas, se o fizer, o Temer cairá e será preso. Aliás, menções quanto a corrupção envolvendo o PMDB são de longe vistas no país. A ideia então é criar um factóide, uma ilusão, uma mentira. E o povo, o que diz? Aceitará?
nei barbosa
Terça , 27 de Junho de 2017 - 08:32

comentou em: Presidente do PT do Rio defende 'confronto popular' caso Lula seja condenado

Me respondam uma coisa, eles pensam que Lula é Jesus é? Pq nem Jesus o povo defendeu e quanto mais um simples mortal, se esse Brasil fosse serio, já não existia 90% dos políticos.
José
Terça , 27 de Junho de 2017 - 08:15

comentou em: Presidente do PT do Rio defende 'confronto popular' caso Lula seja condenado

É grave afirmação do Presidente do PT do RJ. Pregar luta armada não é o caminho correto. Querer levar o Sr. Lula acima da lei, também não. Falar em eleição limpa, quando o PT fraudou as eleições passadas é falso, e falar em restaurar a democracia, quando o PT capturou o estado brasileiro e o utilizou como seu quintal, é no mínimo, irresponsável. Este Senhor deve ser inquirido com base na lei e levado a responder por seus atos e falas, judicialmente. O momento é gravíssimo no país, com total descrédito e desconfiança dos partidos políticos, por atos destes, com um Presidente do País, descoberto em várias tramoias com o dinheiro público, as quais, o mesmo até então não esclareceu as dúvidas a Nação, radicalismos são normais, mas são muito perigosos.
Etevaldo
Terça , 27 de Junho de 2017 - 08:12

comentou em: Presidente do PT do Rio defende 'confronto popular' caso Lula seja condenado

Massa...essa é a visão 'democrática' da esquerda brasileira. Vou mandar aprontar um porrete de massaranduba para esse tal 'confronto aberto'.
João Borges
Terça , 27 de Junho de 2017 - 07:58

comentou em: PT classifica possível condenação de Lula como 'golpe para afastá-lo da eleição de 2018'

Tudo é golpe. É claro que tem que bater nessa tecla, afinal de contas, neste País tem muitos ignorantes, semianalfabetos, desinformados, fanáticos e idiotas
Joao Borges
Terça , 27 de Junho de 2017 - 07:53

comentou em: Presidente do PT do Rio defende 'confronto popular' caso Lula seja condenado

Fanático, insano, idiota, desinformado e aproveitador

Histórico de Conteúdo