Momento entre amigas, conheça mais sobre o chá de lingerie!

Todo mundo tá cansado de saber que quando tem casamento na área logo aparece o chá de casa nova, ou quando tem mulher grávida é tempo de chá de fraldas ou o próprio chá de bebê. Mas e chá de lingerie? Tão importante quanto os outros, é uma boa forma de relaxar e se divertir durante as tensões e ansiedades que rodeiam as vésperas do casamento.

O site Papel e Estilo dá algumas dicas.  O bom é que o pesado da organização fique divido entre madrinhas e parentes próximas a noiva, sabendo que é uma reunião somente para as amigas mais próximas, até por que o conteúdo é muito íntimo.

Primeira coisa é ter uma lista de convidadas, mais lista de lingerie. Os itens deste última lista podem ser conjuntos, peças únicas, separada por cores, tecidos diferentes. Sempre bom pensar  que tipo de lingerie agradaria a noiva?

Uma das ideias do Papel e Estilo é fazer desse chá uma surpresa, se esse for o caso, tenha cuidado para tudo agradar a futura esposa, converse com a mãe dela ou até sonde com cautela a própria noiva.

Quanto ao cardápio numa reunião dessas são indicadas as comidinhas mais leves, espumantes, vinhos, tudo para descontrair!. E claro, as brincadeiras não podem faltar!  A festinha é quase uma despedida de solteira.

Outra dica que o BN Mulher pesquisou com especialistas em eventos é inserir conteúdo ao chá. Por que não convidar uma sexóloga ou alguma palestrante para falar de temas mais picantes ? Ou uma psicóloga de casais para falar sobre relacionamento. Logicamente sempre temas descontraídos e alegres.