Eduardo Bahia pretende usar amistoso para definir time do Jequié pro Baianão

O técnico Eduardo Bahia disse que vai usar o amistoso do Jequié contra o Vitória da Conquista para tirar as últimas dúvidas na armação do time para a estreia no Campeonato Baiano. Jipão e Bode se enfrentam neste domingo (14), às 16h, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. Para o treinador, a partida servirá também para definir as brigas em algumas posições.

 

"Contra o Bahia de Feira usei duas formações. Contra o Vitória da Conquista pretendo fazer a mesma coisa, pois tenho algumas dúvidas em certas posições. Tem ainda algumas brigas muito boas no elenco por posições. Este jogo vai servir para isso e tenho que certeza que vamos estar preparados para a estreia no Baianão contra o Jacobina", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O Jequié encarou o Bahia de Feira em jogo amistoso na última quarta-feira (10), que terminou no empate de 1 a 1. A estreia do Jipão no campeonato estadual será no outro domingo (21), às 16h, contra o Jacobina, na casa do adversário, no Estádio José Rocha. O duelo valerá pela primeira rodada da competição.