LeBron erra a dois segundos do fim e Indiana Pacers vence Cleveland Cavaliers

A má sorte está abraçada com o Cleveland Cavaliers. A equipe voltou a perder na madrugada deste sábado (13) no Brasil, chegando ao terceiro revés seguido na semana. O algoz da vez foi o Indiana Pacers que contou com um erro do astro dos Cavs LeBron James para vencer por 97 a 95. LeBron pisou na linha em jogada a dois segundos do fim da partida Os donos da casa tiraram uma vantagem de 22 pontos para arrancar o triunfo. Este foi o terceiro triunfo dos Pacers sobre os rivais Cavs.

 

"Definitivamente, pisei fora um pouquinho depois de ver novamente a jogada. Boa marcação (dos árbitros). Eu precisva estar em OKC nessa jogada. Lol", escreveu LeBron na sua conta no Twitter.

 

Mesmo com a sequência negativa, o Cleveland Cavaliers ocupa a terceira colocação na Conferência Leste com 26 vitórias e 16 derrotas. Já os Pacers, aparecem na oitava posição com 22 triunfos e 20 derrotas. O próximo compromisso de LeBron James e companhia será na segunda-feira (15) contra o Golden State Warriors, desta vez em casa. Na véspera, o Indiana Pacers visita o Phoenix Suns.

Definitely stepped out by a tiny bit after seeing it over again! Great call. Needed to be in OKC on that drive. Lol. Live and you Learn

— LeBron James (@KingJames) 13 de enero de 2018